[RESOLVIDO]dificuldades com login e senha

  • artefactho
  • Avatar de artefactho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 11 meses atrás #5107 por artefactho
artefactho created the topic: [RESOLVIDO]dificuldades com login e senha
olá pessoal, bem sou novataço em Jmla e queria uma dica em uma coisa.......descompactei jmla e upei via FTP porém nao sei como configurar login e senha pra ter acesso ao cpanel do jmla. isso e feito antes de upá ou depois e como?

[i:2ojfg5gr]Tipo....quando intalo via cpanel pelo fantastico ele ja me da a opçao pra eu escolher DIR. e cadastrar login e senha. mas e quando e feito via FTP como que faz.[/i:2ojfg5gr]

Obrigado a todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #5108 por gerson0603
gerson0603 replied the topic: Re: dificuldades com login e senha
Olá amigo,
também sou novo em joomla, existem vários tutoriais na net para se instalar o CMS.
Em primeiro lugar você deverá criar o Banco de dados e depois acesse a pasta installation do joomla, por exemplo: http://www.seusite.com \installation e inicie o trabalho de configuração.

Att.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #5129 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: dificuldades com login e senha
Certo, só que a barra está invertida no final... :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • artefactho
  • Avatar de artefactho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 11 meses atrás #5132 por artefactho
artefactho replied the topic: Re: dificuldades com login e senha
gersongersinho gersaum.....brigadaum.

mas como eu nao tinha conseguindo mesmo eu removi e re istalei pelo cpanel. agora minha briga e pra deixar em portugues. mas obrigado pela dica ae. Mas se vc poder me falar como que coloco em portugues agora eu dou otro Thank you pra tu.

"agradeço a administraçao do forum ae pela atençao e cortezia, e espero que sejam pacientes com um nub (por enquanto em joomla) q agora que cadastrei aki mano vo perguntar pra kct......mas somente no interresse de aprender e futuramente ajudar no que for possivel e sem barra invertida né rick admim???

abraço a todos

cordialmente
artefactho

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #5164 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: dificuldades com login e senha
Com certeza, fique à vontade pra perguntar, não esqueça de ler as regras do fórum e ajudar sempre que possível tb.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.