Vaga para manutenção e serviços - Joomla

  • leandronavesc
  • Avatar de leandronavesc Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 dias atrás #38953 por leandronavesc
leandronavesc created the topic: Vaga para manutenção e serviços - Joomla
Olá Pessoal,

Sou novo no fórum e um operador novato no joomla. Consegui construir um site, que está em operação, e até montar várias coisas que considero legal. No entanto, por inteira falta de tempo, não estou conseguindo me dedicar aos estudos e, consequentemente, o projeto fica com as implementações mais lentas do que eu gostaria e precisaria.

No entanto, o convite fica a todos que tenham tempo e estejam interessados no trabalho.

Eu preciso de um operador, com experiência e conhecimentos, pelo menos, maiores que os meus (o que não deve ser muito difícil).

O trabalho, obviamente, pode ser feito de casa, mas sou bastante rigoroso com prazos.
Não gosto de ficar cobrando trabalho passado e, se for o caso, estou apto a discutir sobre o projeto para que ele fique da melhor maneira possível.

Como disse, o site está pronto e falta algumas implementações que vamos discutir caso fechemos o contrato. Sobre este tema, gostaria de informar que o trabalho será regido sob um contrato de prestações de serviços, que estará atrelado ao cumprimento ou não de prazos. O contrato será feito entre o prestador (desenvolvedor joomla) e uma empresa com 10 anos de atuação no mercado e devidamente registrada, dando assim, as seguranças legais ao contratado.

Os que estiverem dispostos, entrem em contato comigo para discutirmos as condições e, se fecharmos negócio, conversar sobre o trabalho.

<!-- e --><a href="mailto:leandro.naves@gmail.com]leandro.naves@gmail.com[/url]<!-- e --> (pode ser via Gtalk).

Aguardo contato,

Leandro Naves

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 11 meses atrás #39806 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Vaga para manutenção e serviços - Joomla
pena que não tenho mais net
senão eu te ajudaria !!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #39884 por tarso
tarso replied the topic: Re: Vaga para manutenção e serviços - Joomla
Já lhe enviei um e-mail

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #39885 por tarso
tarso replied the topic: Re: Vaga para manutenção e serviços - Joomla
Já lhe enviei um e-mai mais volto, me envie um e-mail seu para <!-- e --><a href="mailto:comercial@lumartec.com.br]comercial@lumartec.com.br[/url]<!-- e -->.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.