DUVIDA - SLIDE SHOW

  • tinnojr
  • Avatar de tinnojr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 semanas atrás #37975 por tinnojr
tinnojr created the topic: DUVIDA - SLIDE SHOW
olá pessoal!!!

Lá vai mais uma dúvida: Quando eu instalo um componente (no meu caso um slide show), como eu faço para selecionar em quais páginas irão aparecer e em quais páginas este slide não irá aparecer?!

Por exemplo: Eu instalei um slide show. Selecionei em "módulo" o lugar que ele deve aparecer na página. Depois, eu tenho a opção de selecionar UMA página para este slide aparecer, ou em nenhuma página, ou em TODAS. Eu quero saber se existe a opção deste slide aparecer em outras páginas SELECIONADAS POR MIM!

E também quero saber como eu faço para configurar este componente, de modo que eu possa criar outros slides diferentes, e que eles apareçam em páginas diferentes das que foram selecionadas no módulo!!!

Será que eu fui claro?! rsrsrsrs...

Obrigado!!! =D

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
14 anos 2 semanas atrás #38396 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: DUVIDA - SLIDE SHOW
Bem amigo... temos ai dois casos no componente normalmente vc cria um artigo que corresponde ao componente... e temos também modulos que quando vc configura esse componente cria uma instancia desse modulo e ao criar essa instancia do modulo vá em Atribuir menu lá embaixo e selecione Selecione um módulo na lista dessa forma você seleciona somente as páginas que irá aparecer o módulo.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.