Trabalho para Consultores, Program. e Designer em Joomla

  • WorldSite
  • Avatar de WorldSite Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 6 meses atrás #27830 por WorldSite
WorldSite created the topic: Trabalho para Consultores, Program. e Designer em Joomla
Olá Joomla Clube,

em primeiro lugar, quero parabenizar a administracao e aos moderadores na iniciativa e na administração, de um forum voltado ao Joomla. Espero estar colocando o meu tópico no local correto, caso não esteja, queiram me desculpar e peço ao administrador, para colocar o topico no local devido agradecendo a ação corretiva.

Meu nome é Carlos e respresento a empresa uma empresa de Soluções Internet, situado no Estado do Rio de Janeiro. Estamos com uma demanda muito grande na ferramenta Joomla para vários projetos, tanto a nivel de programador, como designer e suporte.

Gostariamos que consultores, programadores e designer entrasse em contato para que possamos fechar uma relação comercial para os projetos da empresa. Para isto, basta mandar um email ou até mesmo usar a ferramenta de contato do próprio forum.

Atenciosamente,


Carlos Augusto.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 6 meses atrás #27831 por Turdin
Turdin replied the topic: Re: Trabalho para Consultores, Program. e Designer em Joomla
E-mail para onde?

Abraços

[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Animes Legendados e Dublados[/url:2atbtyfv]
[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Joomla Studio, desenvolvendo seu caminho para o sucesso![/url:2atbtyfv]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • WorldSite
  • Avatar de WorldSite Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 6 meses atrás #27832 por WorldSite
WorldSite replied the topic: Re: Trabalho para Consultores, Program. e Designer em Joomla
Respondendo ao Tudin,

Favor enviar email para: <!-- e --><a href="mailto:carlos@worldsite.com.br]carlos@worldsite.com.br[/url]<!-- e -->

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.