Trocar o tema header

  • marciopoli
  • Avatar de marciopoli Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 1 mês atrás #25760 por marciopoli
marciopoli created the topic: Trocar o tema header
Galera não vou mentir estou para arrancar os cabelos. Estou tentando trocar o tema do meu template siteground-j15-90. Pois bem o que chamo de tema alguns chama de fronte ou banner etc. Envim neste tema é aquel roseiral. Troquei aquilo por uma imagem jpg e ate gif so que os gifs perdem a qualidade no caso pretendo fazer rodar um arquivo flash que ficou bacana e funciona.
Abaixo esta o código no qua alterei o que esta comentado é o gif que funciona bacana mas gostaria de fazer o flash entrar em ação. Podem me ajudar?
#header {

height:265px;

/*background: transparent url(../images/teste.gif) no-repeat top center;*/

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase=" download.macromedia.com/pub/shockwave/ca...ersion=6,0,29,0" ; width="189" height="32">
<param name="movie" value="file:///imagem/teste.swf">
<param name="quality" value="high">
<embed src="file:///imagem/teste.swf" quality="high" pluginspage=" www.macromedia.com/go/getflashplayer" ; type="application/x-shockwave-flash" width="189" height="32"></embed></object>

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 1 mês atrás #25764 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Trocar o tema header
Olá Marcio,

Não precisa repetir o tópico em dois lugares diferentes:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=14&t=5386 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=14&t=5386[/url]<!-- l -->

Abs

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.