Dotproject

  • brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
14 anos 9 meses atrás #21801 por brunodyjorge
brunodyjorge created the topic: Dotproject
Galera,


Me ausentei nos últimos dias aqui do fórum, pois estou trabalhando com um novo projeto, o dotproject.

Como este fórum me ajudou, e me ajuda, bastante com o Joomla, gostaria de saber se alguém aqui conhece alguma coisa de dotproject ou que conhece algum fórum sobre o assunto. Estou com um problema nele e não acho nada para me auxiliar.

Alguém me dá uma luz!!! rsrsrs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #21871 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Dotproject

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
14 anos 9 meses atrás #21982 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Dotproject
Valew uriel,

Vou dar uma olhada. Pelo o que pude perceber em minhas pesquisas tem muita coisa de instituições que fazem um manual para orientar os usuários, mas fica muito específico, com empresas, projetos, tarefas e todas as configurações do software já definidas e o que busco é uma coisa mais "crua" do doproject. Há um domínio na net, mas está sem conteúdo (dotproject.com.br), e eu me pergunto "pra que o cidadão compra um domínio desse e não põe conteúdo? Será que ele acha que a "empresa" que produz o dotproject vai querer comprar? Tolinhu kkkkk....

Vou continuar procurando.

Valew....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #30877 por kreativo
kreativo replied the topic: Re: Dotproject
Ei como anda a facu...então eu trabalho com do Dotproject....qual o problema esta aparecendo?

[size=110:1gc78afl][b:1gc78afl][i:1gc78afl]RAPHAEL SCHMIDT[/i:1gc78afl][/b:1gc78afl][/size:1gc78afl]
[size=85:1gc78afl][i:1gc78afl]Diretor Comercial & Designer[/i:1gc78afl][/size:1gc78afl]
[color=#408000:1gc78afl][b:1gc78afl][i:1gc78afl]Kreativo Comunicação Interativa[/i:1gc78afl][/b:1gc78afl][/color:1gc78afl]
[i:1gc78afl][url:1gc78afl]http://www.kreativo.com.br[/url:1gc78afl][/i:1gc78afl]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
14 anos 1 mês atrás #36248 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Dotproject
Fala cara.. a facul ta indu de boa (nem tanto vai! agora ta começando a ficar treta! rsrsrs). E vc, ainda fazendo design lá ou já acabou?

Então cara, o povo lá do serviço resolveu mudar o software de gerenciamento de projeto. O dotproject não estava dando conta do recado (ou nós que estavamos com problemas com ele!). Mas o fato é que agora passaram a usar o Redmine, que usa outra linguagem, a Ruby-alguma-coisa-q-ñ-lembro.

Essa parte está meio parada, estão ainda testando.
Mas valew pela ajuda..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.