- Postagens: 21
- Obrigados Recebidos: 0
FORMULARIO DE PERÇO PARA CLIENTE
- jhonata07
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
- fititnt
-
- JCB! Junior
-
[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jhonata07
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
era ter um termo de contato.
aonde os webmaster manda para o cliente uma proposta de seus serviços.
Eu gostaria que tivesse tudo como perço de hospedagem, serviços prazos
uma para me basea se possivel contendo ate mesmo os preços.
e codigo de etica. será que existe ? alguem pode compratilhar?
- fititnt
-
- JCB! Junior
-
O que você precisa não é de um componente, mas procurar na internet por 'como abrir uma empresa de webdesign'.
Tem livros sobre isso. Tem tutoriais na internet sobre isso. Leia, leia muito e no final veja com sua prefeitura como pode emitir nota. Embora muitos clientes não vão exigir nota fiscal formal, boa parte dos pequenos deles solicita elas e no final as vezes nem faz questão de receber ou se esquece.
Com todo respeito, mas você tem que pelo menos se expressar bem quando for perguntar algo no fórum. Se for assim com os clientes isso vai afasta-los e vão achar você com falta de profissionalismo. E só por saber instalar um joomla e retirar o 'welcome to joomla' não vai ir muito longe.
Se quiser ficar irritado fique, mas querendo ou não agindo desse modo iria ser pior com com clientes finais que nem iam dar retorno do porque negar serviço por motivos aleatórios.
[b:1w9fcbig]Screencasts e tutoriais do básico ao avançado sobre Joomla![/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink" href=" fititnt.org/joomla.html " onclick="window.open(this.href);return false;"> fititnt.org/joomla.html </a><!-- m -->
[b:1w9fcbig]Consultoria e treinamento avançado[/b:1w9fcbig]: <!-- m --><a class="postlink"...
- jhonata07
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
fititnt escreveu: xD?
O que você precisa não é de um componente, mas procurar na internet por 'como abrir uma empresa de webdesign'.
Tem livros sobre isso. Tem tutoriais na internet sobre isso. Leia, leia muito e no final veja com sua prefeitura como pode emitir nota. Embora muitos clientes não vão exigir nota fiscal formal, boa parte dos pequenos deles solicita elas e no final as vezes nem faz questão de receber ou se esquece.
Com todo respeito, mas você tem que pelo menos se expressar bem quando for perguntar algo no fórum. Se for assim com os clientes isso vai afasta-los e vão achar você com falta de profissionalismo. E só por saber instalar um joomla e retirar o 'welcome to joomla' não vai ir muito longe.
Se quiser ficar irritado fique, mas querendo ou não agindo desse modo iria ser pior com com clientes finais que nem iam dar retorno do porque negar serviço por motivos aleatórios.
legal como havia citado acima pedindo desculpa pela maneira errada de me espresar.(erradisma)
bom vou da as minhas desculpas não deveria mais vou da!
na maioria das vezes eu acessor do meu serviço.
E por la tem proxy bloqueia muita
coisa graças a Deus esse forum nunca caiu na proxy.
como e corrido no "rala" as vezes digito rapido nem leio o que escrevir.
obs: sou um aluno apraixonado por joomla apresar que sou muito melhor em html e faslh.
um aprediz em
php e css, xhml, ruby e aps para mim está sendo novidade.
o campo e muito amplo quero apreender tudo pois eu não sou um profissional sou apenas mais um loko apaixonado pela arte da web.
agora tem coisas que não se fala assim em um forúm deveria maneira mais. Principalmente para os iniciantes.
Nem vou falar muita coisa apenas o joomla tem um significado tem um historia
e acho que ela não começa assim.