Atualização do título de FIFA 20 17 agora sobrevive em todas as plataformas

  • Debirik REN
  • Avatar de Debirik REN Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
3 anos 9 meses atrás #102601 por Debirik REN
Debirik REN created the topic: Atualização do título de FIFA 20 17 agora sobrevive em todas as plataformas
A última atualização do título do FIFA 20 já foi lançada em todas as plataformas, incluindo PC, Xbox e PS4, com a atualização em torno de 5 GB em todas as plataformas. Aqui estão as alterações na atualização mais recente do título com base no EA SPORTS.

Recentemente, a EA SPORTS validou o lançamento da Atualização de Título mais recente do FIFA 20, chamada Atualização de Título 17, que foi lançada inicialmente apenas para jogadores de PC. Hoje, a EA SPORTS confirmou que a Atualização 17 do título já está disponível em todas as plataformas, incluindo jogadores no Xbox e PS4.

A atualização anterior do título apresentava pouquíssimas atualizações evidentes, mas incluía algumas configurações fascinantes de conexão on-line, que apenas um número de jogadores podia alternar, e também havia alguns aspectos visuais no Modo Carreira de FIFA 20.

E é exatamente a mesma história com a atualização mais recente do título, com poucas alterações listadas oficialmente pela EA SPORTS, com as únicas modificações sendo componentes visuais do videogame, com os problemas visuais do La Liga Santander reparados.

Mas, com a atualização em torno de 5 GB de tamanho, essa é realmente a única modificação?

Aqui estão as notas completas para a atualização de título do FIFA 20 17, com base no fórum principal do EA SPORTS FIFA, que agora está disponível para download em todas as plataformas compostas por PC, Xbox e PS4.

Mais informações em nosso official website .

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.