Redirecionamento do site (index)

  • Tania Oda
  • Avatar de Tania Oda Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
7 anos 11 meses atrás - 7 anos 11 meses atrás #100124 por Tania Oda
Tania Oda created the topic: Redirecionamento do site (index)
:pinch: O site da minha instituição foi invadido por um grupo chamado anomymus da italia. Liguei para o provedor para solicitar ajuda e eles disseram que provavelmente eles só redirecionaram o site através do index para o site deles. Quando acesso os arquivos no joomla, aparentemente, está tudo normal. Então, alguém poderia me ajudar a retornar o redirecionamento do site?
Estava tentando solucionar tal problema.... então reformulo a pergunta... não tenho backup, retirei o index do ar.... como posso refazer o index? É fácil? Preciso mexer nos arquivos... vishi... me desculpem, mas peguei o joomla no meio do caminho e praticamente só alimentava.
Última Edição: 7 anos 11 meses atrás por Tania Oda.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
7 anos 11 meses atrás #100125 por Phelipe Chousinho
Phelipe Chousinho replied the topic: Redirecionamento do site (index)
Para verificar isso você deve acessar o site pelo ftp e não pelo gerenciador do joomla. Conecte por ftp no seu site, vá até a pasta raiz do seu site e faça download dos seguintes arquivos (provavelmente existe algum desses):

index.php
index.html
index.htm
default.php
default.html
default.htm

faça download desses arquivos e compare o conteúdo deles com algum backup antigo. Se existir diferenças substitua pelo arquivo do backup.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
7 anos 11 meses atrás #100126 por Phelipe Chousinho
Phelipe Chousinho replied the topic: Redirecionamento do site (index)
Só vi depois que você não tinha backup. Verifique a versão do seu Joomla e faça download do instalador no site oficial. Salve o arquivo index em sua máquina e substitua ele no seu site.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.