Erro ao acessar login em joomla 3.4

  • pescweb
  • Avatar de pescweb Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
8 anos 9 meses atrás #99552 por pescweb
pescweb created the topic: Erro ao acessar login em joomla 3.4
bom Dia! em busca de algumas respostas sobre este erro depois de atualizar o template yj_smartline para Joomla 4.3, me deparei com este Erro :

[ 10 -Jul -2015 23:08:32 Etc / GMT ] PHP Fatal error: Call to undefined method JUtility :: getToken () in /home/pescwj6v/public_html/templates/smartline/layouts/yjsg_custom_headerblock.php on line 40

Não consigo acessar o login, alguém ja Teve that conseguiu resolver, por favor me ajudem .
Miro baía

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
8 anos 9 meses atrás #99553 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Erro ao acessar login em joomla 3.4
Boa noite - Teria que ver ai mais de perto. Tem meu telefone aqui a baixo.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • pescweb
  • Avatar de pescweb Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
8 anos 9 meses atrás #99569 por pescweb
pescweb replied the topic: Re: Erro ao acessar login em joomla 3.4
Boa tarde Jhonny, infelizmente não conseguir contactar com seu zap, mas este aconteceu depois que atualizei o joomla, na verdade o acesso via front pelo login da erro, ou seja não acessa.
querendo testar em pescweb.com fique a vontade e obrigado pelo retorno.

veja img de erros:

http://forum.joomla.org/download/file.p ... &mode=view

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • pescweb
  • Avatar de pescweb Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
8 anos 9 meses atrás #99570 por pescweb
pescweb replied the topic: Re: Erro ao acessar login em joomla 3.4
bom tarde! em busca de algumas respostas sobre este erro depois de atualizar o template yj_smartline para Joomla 4.3, quando vou logar no front-page ele da este Erro :

[ 10 -Jul -2015 23:08:32 Etc / GMT ] PHP Fatal error: Call to undefined method JUtility :: getToken () in /home/pescwj6v/public_html/templates/smartline/layouts/yjsg_custom_headerblock.php on line 40

Não consigo acessar o login, alguém ja Teve este erro que conseguiu resolver, por favor me ajudem .
Miro baía

Veja img de erros

http://forum.joomla.org/download/file.p ... &mode=view

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.