Pegar o ID do Usuário ao Clicar em um link !

  • marcelovieiratecnologia
  • Avatar de marcelovieiratecnologia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
9 anos 1 mês atrás #98996 por marcelovieiratecnologia
marcelovieiratecnologia created the topic: Pegar o ID do Usuário ao Clicar em um link !
Bom dia ,


Preciso pegar o id ou para ser mais exato preciso pegar o campo que criei EMAIL do cadastro da pessoa conectada no momento que ela clicar em um anexo que deixarei aparecendo qdo estiverer conetada , e ao pegar esse campo preciso salvar seu valor em outro campo que seria EMAILS, o motivo é que esse link que está em um artigo vai guardar os emails dessas pessoas que fizeram o download do mesmo para depois enviar emails para elas com algumas explicações sobre o que elas baixaram.... alguém pode me ajudar????

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 1 mês atrás #99040 por panku
panku replied the topic: Re: Pegar o ID do Usuário ao Clicar em um link !
Isso é ilegal!

*não se pode pegar o e-mail por que a pessoa fez o download de algo, se quiser pegar o e-mail dela faça uma solicitação em que ela deixe por vontade própria o e-mail.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcelovieiratecnologia
  • Avatar de marcelovieiratecnologia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
9 anos 1 mês atrás #99043 por marcelovieiratecnologia
marcelovieiratecnologia replied the topic: Re: Pegar o ID do Usuário ao Clicar em um link !

panku escreveu: Isso é ilegal!

*não se pode pegar o e-mail por que a pessoa fez o download de algo, se quiser pegar o e-mail dela faça uma solicitação em que ela deixe por vontade própria o e-mail.



???? Ilegal ???? Não entendi pq seria ! Mas talvez tenha pensado do lado ruim... Não irei fazer nada demais ... Imagina alguem que possua cadastro em um site qualquer e o administrador terá nesse cadastro o campo email e com isso ele poderá enviar emails em massa para as pessoas !!!! Ni meu caso seria a mesma coisa mas a diferença é que preciso guardar os emails de quem fez o download pq ai vou saber os que tiveram interesse em determinados links que pertencem a determinado artigo e vou poder direcionar umas respostas justamente para quem se interessou naquele artigo. Entendeu amigo ! Isso não é ilegal!

Resumindo tudo o que falei é a melhor forma de eu saber quem teve interesse e vou ser exato na comunicação com eles ... Melhor do que ficar enviando para todos ou um gruoo!

Ate mais!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcelovieiratecnologia
  • Avatar de marcelovieiratecnologia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
9 anos 1 semana atrás #99224 por marcelovieiratecnologia
marcelovieiratecnologia replied the topic: Re: Pegar o ID do Usuário ao Clicar em um link ! RESOLVIDO !
RESOLVIDO !!!!

Utilizei Jquery para pegar o ID do artigo no evento OnClick, o AJAX para enviar os dados para uma página salvardados.php e dentro dela é passado esses dados no meu SQL.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.