Compra de template

• marcel.salvador
  • Avatar de marcel.salvador Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 1 mês atrás #97921 por marcel.salvador
marcel.salvador created the topic: Compra de template
Olá pessoal,
Estou passando por uma dor de cabeça muito grande, com uma empresa do Reino Unido.
Por falta de experiencia, por falta de conhecimento, gostaria de compartilhar o meu erro com os amigos desse fórum para que outros não passem por isso.

No site onde comprei um plano de Clube e claro que escolhi o mais barato, onde eu teria 3 meses para baixar várias templates.

Dessas várias algumas eu classifiquei como nota 10, mas a maior parte é muito ruim.

Pelo que eu entendi, eu poderia baixar as templates e poderia utilizar cada uma delas em até 5 sites.

Mas tive uma surpresa hojem quando fui reclamar que não estava mais conseguindo baixar as templates que faltavam.

A empresa me acusou de revender as templates.

Veja bem, porque eu compraria mais ou menos 60 templates apenas para telas em meu storage ????

É claro que irei utilizar uma para mim como já estou utilizando e as demais iria fazer um catálogo eletrônico onde pretendia com isso mostra-las a possiveis clientes para possíveis trabalhos futuros.

A empresa me acusou de revender as templates, e pararam de responder meus e-mails e nem sei o que vai acontecer daqui para frente.

O que eu acho ridiculo, é uma empresa disponibilizar dezenas de templates e vender um plano anual por mais de 90 euros onde apenas posso instalar 15 templates em um unico site e pelo que entendi nos e-mails as mesmas tem que ser utilizada para meus sites e jamais fazer trabalhos para terceiros.

Um absurdo isso, e espero que ninguem tenha passado por isso.

Fui ingenuo demais em não trazudir tudo antes de comprar.

O que sugeri é que quando alguem se interessar pelas 10 templates que acredito de para utilizar que a pessoa compre em seu nome uma unica template que o site disponibiliza e não um pacote que não possa utilizar, que alem de tudo é um pouco cara.

É isso, boa sorte a todos eu acredito que me ferrei, vem merda por ai, advogado de novo e por ai vai.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
11 anos 1 mês atrás #97935 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Compra de template
marcelo por favor deixe registrado qual site você comprou esses templates para que se um dia formos comprar precisamos analisar muito bem

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

• marcel.salvador
  • Avatar de marcel.salvador Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 1 mês atrás #97938 por marcel.salvador
marcel.salvador replied the topic: Re: Compra de template
Joomladesigns.co.uk