- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
Layout desalinhado
- Celio Oliveira
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
11 anos 2 meses atrás #97317
por Celio Oliveira
Celio Oliveira created the topic: Layout desalinhado
Olá Pessoal!
O problema que enfrento é que a barra lateral direita do side vai para baixo do conteúdo na Home que tem como tipo de item de menu Artigos em Destaque. Quando preencho o campo Introdução Artigos, na aba Opções de Layout, a barra lateral vai para baixo do conteúdo. Porém, quando preencho com zero, ou seja, sem artigos, a barra lateral volta a sua normalidade.
Algém sabe explicar tal problema e qual a solução?
O site é este: [url:2gfl2hdu]http://www.blogdojornada.com.br[/url:2gfl2hdu]
Desde já agreadeço pela ajuda!
O problema que enfrento é que a barra lateral direita do side vai para baixo do conteúdo na Home que tem como tipo de item de menu Artigos em Destaque. Quando preencho o campo Introdução Artigos, na aba Opções de Layout, a barra lateral vai para baixo do conteúdo. Porém, quando preencho com zero, ou seja, sem artigos, a barra lateral volta a sua normalidade.
Algém sabe explicar tal problema e qual a solução?
O site é este: [url:2gfl2hdu]http://www.blogdojornada.com.br[/url:2gfl2hdu]
Desde já agreadeço pela ajuda!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
- Celio Oliveira
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #97330
por Celio Oliveira
Celio Oliveira replied the topic: Re: Layout desalinhado
panku,
Na realidade o problema foi resolvido com o módulo Mini FrontPage, pois o Item de Menu Artigos em Destaque, nativo do Joomla!, quando ativado faz com que a barra lateral direita se posicione abaixo do conteúdo. Dê uma olhada clicando em Notícias na barra de navegação e você verá que eu desabilitei os módulos da barra lateral. Ou seja, há algum problema que eu não sei onde é e o que é. Interessante que se habilitar os módulos dessa barra, a página principal da seção Notícias aparecerá desalinhada, porém se clicar no número 2 ou 3 lá embaixo, na paginação, a barra aparece alinhada. O que será isso?
Na realidade o problema foi resolvido com o módulo Mini FrontPage, pois o Item de Menu Artigos em Destaque, nativo do Joomla!, quando ativado faz com que a barra lateral direita se posicione abaixo do conteúdo. Dê uma olhada clicando em Notícias na barra de navegação e você verá que eu desabilitei os módulos da barra lateral. Ou seja, há algum problema que eu não sei onde é e o que é. Interessante que se habilitar os módulos dessa barra, a página principal da seção Notícias aparecerá desalinhada, porém se clicar no número 2 ou 3 lá embaixo, na paginação, a barra aparece alinhada. O que será isso?
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 2 meses atrás #97331
por panku
panku replied the topic: Re: Layout desalinhado
Infelizmente não vou poder responder, é algum problema com os espaçamento do template! Nunca usei esse template para estar falando algo certo!
Mas se conseguiu arrumar usando o mini front está ótimo!
Mas se conseguiu arrumar usando o mini front está ótimo!