- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- Your host needs to use PHP 5.3.1 or higher to run this versi
Your host needs to use PHP 5.3.1 or higher to run this versi
- backevandro
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
11 anos 3 meses atrás #97277
por backevandro
backevandro created the topic: Your host needs to use PHP 5.3.1 or higher to run this versi
Boa tarde a todos amigos
Tenho meu site hospedado na uolhost, com joomla versão 2.5. Fui fazer a instalação de um novo templat e não me atentei a versão do mesmo, que era 3.1. No decorrer da instalação apareceu esta mensagem na tela "Your host needs to use PHP 5.3.1 or higher to run this version of Joomla!". Agora não consigo mais ver o site e nem mesmo acessar o administrador. Sempre aparece a mesma mensagem no navegador.
Por favor alguém conhece uma solução.
Obrigado.
Tenho meu site hospedado na uolhost, com joomla versão 2.5. Fui fazer a instalação de um novo templat e não me atentei a versão do mesmo, que era 3.1. No decorrer da instalação apareceu esta mensagem na tela "Your host needs to use PHP 5.3.1 or higher to run this version of Joomla!". Agora não consigo mais ver o site e nem mesmo acessar o administrador. Sempre aparece a mesma mensagem no navegador.
Por favor alguém conhece uma solução.
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 3 meses atrás #97284
por panku
panku replied the topic: Re: Your host needs to use PHP 5.3.1 or higher to run this versi
Seguinte, é simples!
Uolhost não é viável para joomla! Um dos motivos é que a hospedagem linux deles é php 5.2.
"Mas eu quero fazer o site funcionar na uolthost, como faço" > não faz! Quer o site funcionando e quer ficar nesse servidor é utópico, reza muito que talvez!
Muda para servidor windows deles que vai ter php 5.3. "E isso resolve meu problema?" > Não resolve tudo, só a questão do php, ainda é uma host inviável para joomla!
"Que hospedagem então posso usar?" > hostgator, ou fale comigo e trocamos uma ideia.
Abraços
Uolhost não é viável para joomla! Um dos motivos é que a hospedagem linux deles é php 5.2.
"Mas eu quero fazer o site funcionar na uolthost, como faço" > não faz! Quer o site funcionando e quer ficar nesse servidor é utópico, reza muito que talvez!
Muda para servidor windows deles que vai ter php 5.3. "E isso resolve meu problema?" > Não resolve tudo, só a questão do php, ainda é uma host inviável para joomla!
"Que hospedagem então posso usar?" > hostgator, ou fale comigo e trocamos uma ideia.
Abraços
- backevandro
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #97291
por backevandro
backevandro replied the topic: Re: Your host needs to use PHP 5.3.1 or higher to run this versi
Tenho um outro dominio hospedado na uolhost, porém com hospedagem windows e php 5.3. Tentei fazer a instalacao do joomla 3.3.1, porem também apareceu o erro.
Your host needs to use PHP 5.3.10 or higher to run this version of Joomla!
Your host needs to use PHP 5.3.10 or higher to run this version of Joomla!
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1