Procuro trabalho freelancer

• rogeriorleal
  • Avatar de rogeriorleal Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
11 anos 3 meses atrás #97205 por rogeriorleal
rogeriorleal created the topic: Procuro trabalho freelancer
Olá colegas,

desenvolvo sites usando joomla desde 2010 e quero trabalhar mais, pois no meu emprego fixo tenho as manhãs livres.

Faço desdo o layout até a entrega do site com conteúdo ao cliente, preparo também um manual ou vídeo-aula para os clientes consultarem e poderem atualizar os sites sozinhos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #97206 por lpw
lpw replied the topic: Re: Procuro trabalho freelancer
Boa noite!
Mande seus contatos em MSG,
Abraço

[color=#0000FF:76if5qzt][b:76if5qzt] Web Designer & Web Developer
Expert Sites[/b:76if5qzt]
<!-- m --><a class="postlink" href=" expertsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> expertsites.com.br </a><!-- m -->[/color:76if5qzt]

Mais
11 anos 3 meses atrás #97215 por fernandoviso
fernandoviso replied the topic: Re: Procuro trabalho freelancer

rogeriorleal escreveu: Olá colegas,

desenvolvo sites usando joomla desde 2010 e quero trabalhar mais, pois no meu emprego fixo tenho as manhãs livres.

Faço desdo o layout até a entrega do site com conteúdo ao cliente, preparo também um manual ou vídeo-aula para os clientes consultarem e poderem atualizar os sites sozinhos.

Boa Tarde, Estou precisando de um profissional para uma aplicação de Empregos & Recrutamento onde pudessemos cadastrar nossas vagas e tambem o interessado pudesse cadastrar seu curriculo, com filtros e buscas rapidas.

Fernando Viso
<!-- e --><a href="mailto:fernando@lumar.com.br]fernando@lumar.com.br[/url]<!-- e -->
11 24645091