Itens de menu no resultado de pesquisa

• cesarmachado
  • Avatar de cesarmachado Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 5 meses atrás #96449 por cesarmachado
cesarmachado created the topic: Itens de menu no resultado de pesquisa
Fala galera, tudo bem?

Estou criando um site com o joomla 3.2 onde foi criado um menu com todas as cidades brasileiras. Os módulos de buscas inteligentes que encontrei buscam somente artigos com os termos utilizados e eu gostaria que no resultado da pesquisa fosse mostrado os títulos deste menu com as cidades.

Encontrei um módulo de pesquisa que mostra categorias, mas nada que mostre os itens de menu.

Na verdade no campo de busca um visitante vai digitar sua cidade e desejo mover ele para a página de sua cidade no menu. O ideal é um módulo de busca inteligente que vai mostrando as opções conforme é digitado o termo de pesquisa.

Vocês podem me dar uma luz sobre como é possível alterar o componente de pesquisa para buscar os resultados na tabela de menus e jogar o visitante diretamente para esta url do menu escolhido? Já procurei algo próximo disso mas o máximo que encontrei foi este módulo que permite buscar também as categorias e não somente os artigos.

Agradeço a quem possa me ajudar.
Cesar

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #96615 por panku
panku replied the topic: Re: Itens de menu no resultado de pesquisa
Bom dia, você quer um "selecionador", a pessoa vai selecionar a cidade e vai ser direcionada para a url, igual site de veiculo quando entra pergunta o estado para ser redirecionado com os preços certos.

De meu conhecimento não conheço no joomla, talvez você tenha que fazer isso na mão, no código mesmo e embutir no site!

Mas você pode pular esse problema criando menus com os estados e sub-menus com as cidades em um menu lateral, não sei, caso não saiba programação.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.