Apagar registro de busca

  • vcldesign
  • Avatar de vcldesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 1 mês atrás #11702 por vcldesign
vcldesign created the topic: Apagar registro de busca
olá pessoal como eu faço pra apagar um registro de busca no google, sei que não é possivel, eu mesmo apagar mas o administrator sim, coloquei o site de uma empresa aqui no JC e gostaria de apagar ou alguem de vc adms apagarem, se possivel que não ta legal, e outro seria no proprio google, vlw

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 mês atrás #11703 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Apagar registro de busca

valdineijnr escreveu: olá pessoal como eu faço pra apagar um registro de busca no google, sei que não é possivel, eu mesmo apagar mas o administrator sim, coloquei o site de uma empresa aqui no JC e gostaria de apagar ou alguem de vc adms apagarem, se possivel que não ta legal, e outro seria no proprio google, vlw


Ficou meio confuso, mas acho que entendi a parte de apagar o resultado do google.
É fácil. Você precisa ter uma conta no Webmaster Tools do Google e ter o site em questão cadastradao e validado em sua conta. Há uma tela no webmaster tools onde você pode solicitar quais urls deseja que sejam retiradas do google.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #11707 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Apagar registro de busca

valdineijnr escreveu: coloquei o site de uma empresa aqui no JC e gostaria de apagar ou alguem de vc adms apagarem, se possivel que não ta legal

Só diz aonde vc colocou e o que vc quer que a gente apague...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • vcldesign
  • Avatar de vcldesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 1 mês atrás #11806 por vcldesign
vcldesign replied the topic: Re: Apagar registro de busca
vou sriar uma conta webmaster no google...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.