Avast esta bloqueando os site em joomla

• gustavocosta
  • Avatar de gustavocosta Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #93898 por gustavocosta
gustavocosta created the topic: Avast esta bloqueando os site em joomla
Boa tarde, aguem pode me ajudar a respeito que o avast esta bloqueando os sites em joomla?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #93920 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Avast esta bloqueando os site em joomla
Deu vírus no site...

Meios para resolver

1) peça sua hospedagem para restaurar os arquivos do site antes do problema

Ou
2) Faça um novo site...

Lembre-se de instalar mecanismos de segurança no Joomla....

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Mais
11 anos 11 meses atrás #94280 por panku
panku replied the topic: Re: Avast esta bloqueando os site em joomla
Não necessariamente, o Avast é chatinho, quer mostrar serviço falando que tem vírus aonde não tem(lógico que não é assim sempre), digo isso pois já ocorreu comigo.

O cliente não conseguia entrar, usava Avast... então retirei um modulo que estava usando e instalei outro do mesmo estilo... e? Funcionou!

Não era vírus, não precisei refazer o site e não precisei resetar! Apenas o Avast acusando algum código que o modulo tinha.

Reveja o que você instalou! E se quise seguir uma dica: sempre que for instalar algum modulo/plugin novo faça um backup pelo Akeeba, eu sempre faço isso, você gasta 5 minutos a mais e economiza possiveis dores de cabeça.

Abraços