Senhores estou com um problema que creio que o senhores sabem como solucionar. Recentemente comecei um projeto para criação de um portal de jogos online e que para o usuário acessar a opção de suporte e Chat ele obrigatoriamente precisam está registrados ou logados, até aí meu pouco conhecimento em joomla foi suficiente, mas... Ao logar ficam aparecendo alguns módulos ou melhor dizendo campos de notícias com os temas:
Joomla!
Congratulations! You have a Joomla site! Joomla makes it easy to build a website just the way you want it and keep it simple to update and maintain.
Joomla is a flexible and powerful platform, whether you are building a small site for yourself or a huge site with hundreds of thousands of visitors. Joomla is open source, which means you can make it work just the way you want it to.
Alem dos, Beginners - Upgraders e Professionals.
Já desabilitei tudo quanto é módulos deixando somente os que eu criei, mas a praga continua la, isso está atrapalhando a conclusão do meu trabalho, Alguém pode me auxiliar?
PS: isso so ocorre quando logo na área restrita - site: <!-- w -->[url=http://www.flipgames.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.flipgames.com.br[/url]<!-- w -->