- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Problema com cronoforms.... SOCOROOO
- sidnei hentges
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 3 meses atrás #91916
por sidnei hentges
sidnei hentges created the topic: Problema com cronoforms.... SOCOROOO
Olá galera, estou com um problema no cronoforms, estou desenvolvendo um site pra uma franquia nacional, de cadastramento de candidatos... bem parecido com catho.
depois que pesquisei bastante, vi que o mais recomendado é o cronoforms, blz, instalei ele localhost, criei meu formulário FELPUDO... ficou top, porém, a fim de fazer os testes, estacionei o site num dominio de um amigo meu, agora o formulário de cadastro de curriculum nao me permite qualquer alteração, e eu nao me lembro de ter alterado nenhuma permissão, mas ja tinha conseguido fazer alterações mesmo depois de estacionado, tipo.... foi de uma hora pra outra esse problema, nao sei oq aconteceu, e preciso alterar urgentemente esse formulário.
Quando clico em COMPONENTES --> CRONOFORMS: ai aparece a lista de formulários, clico em WIZARD EDIT no formulario correspondente, altero algo e salvo, quando clico em salvar e fechar ou só em salvar, a pagina carrega e volta pro painel inicial de administração (conf. globais), mas não salva nada. Preciso de ajuda urgente galeraaaaa.... (Obs.: QUALQUER ALTERAÇÃO EM OUTRO FORMULÁRIO FUNCIONA, SOMENTE NESTE FORMULÁRIO Q NAO CONSIGO ALTERAR NADA)
Att Sidnei Hentges
depois que pesquisei bastante, vi que o mais recomendado é o cronoforms, blz, instalei ele localhost, criei meu formulário FELPUDO... ficou top, porém, a fim de fazer os testes, estacionei o site num dominio de um amigo meu, agora o formulário de cadastro de curriculum nao me permite qualquer alteração, e eu nao me lembro de ter alterado nenhuma permissão, mas ja tinha conseguido fazer alterações mesmo depois de estacionado, tipo.... foi de uma hora pra outra esse problema, nao sei oq aconteceu, e preciso alterar urgentemente esse formulário.
Quando clico em COMPONENTES --> CRONOFORMS: ai aparece a lista de formulários, clico em WIZARD EDIT no formulario correspondente, altero algo e salvo, quando clico em salvar e fechar ou só em salvar, a pagina carrega e volta pro painel inicial de administração (conf. globais), mas não salva nada. Preciso de ajuda urgente galeraaaaa.... (Obs.: QUALQUER ALTERAÇÃO EM OUTRO FORMULÁRIO FUNCIONA, SOMENTE NESTE FORMULÁRIO Q NAO CONSIGO ALTERAR NADA)
Att Sidnei Hentges
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 2 meses atrás #92003
por panku
panku replied the topic: Re: Problema com cronoforms.... SOCOROOO
Sidnei, indico refazer tudo da seguinte maneira: instale o plugin do formulário depois de ter configurado o dominio e hospedagem, ai refaça pelo Wizard Edit!
Abs
Abs
- joellds30
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 2 meses atrás #92056
por joellds30
Prezados sou novo no forum e estou admirado com o mecanismo de pergunbtas e respostas, tenho duvidas que poder ser facil a todos do forum mas estou encontando dificuldade para em um formulario que tem varias opções de escolhas colocar a opção de SELECIONAR TODAS.
Alguem pode me ajudar? estou usando joomla 2.5
Amplexos,
Joel
joellds30 replied the topic: Re: Problema com cronoforms.... SOCOROOO
Bom dia!!panku escreveu: Sidnei, indico refazer tudo da seguinte maneira: instale o plugin do formulário depois de ter configurado o dominio e hospedagem, ai refaça pelo Wizard Edit!
Abs
Prezados sou novo no forum e estou admirado com o mecanismo de pergunbtas e respostas, tenho duvidas que poder ser facil a todos do forum mas estou encontando dificuldade para em um formulario que tem varias opções de escolhas colocar a opção de SELECIONAR TODAS.
Alguem pode me ajudar? estou usando joomla 2.5
Amplexos,
Joel