Ajuda template (tema) Jooomla

• jeanfetzer@hotmail.com
  • Avatar de jeanfetzer@hotmail.com Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 meses atrás #91884 por jeanfetzer@hotmail.com
jeanfetzer@hotmail.com created the topic: Ajuda template (tema) Jooomla
Olá Pessoal! Fiz a instalação do Joomla no servidor e está funcionando direitinho. O problema que ocorre é que eu baixei um template (tema) Premium versão para joomla 2.5 que eu tenho no servidor e fiz o upload e ativei. Só que quando vou para a página para ver como ficou esse novo tema ele fica desconfigurado, não fica como mostra a demo dele.

O que pode ser? A alguma configuração diferente para esses temas premium? Agradeço em quem puder ajudar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #91887 por masinfox
masinfox replied the topic: Re: Ajuda template (tema) Jooomla
o template é gantry?

[url=http://www.masinfox.com:59pl1xnr][b:59pl1xnr][color=#0040BF:59pl1xnr]www.masinfox.com[/color:59pl1xnr][/b:59pl1xnr][/url:59pl1xnr]

• jeanfetzer@hotmail.com
  • Avatar de jeanfetzer@hotmail.com Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 meses atrás #91889 por jeanfetzer@hotmail.com
jeanfetzer@hotmail.com replied the topic: Re: Ajuda template (tema) Jooomla
Meu amigo sou novo em joomla, esse template é Quickstart não sei se é isso me corrija se tiver errado segue a demo para dar uma olhada. http://demo.gavick.com/joomla25/sporter/

To levando uma tunda aqui para instalar um template premium, hahaha agradeço pela ajuda

Mais
12 anos 2 meses atrás #92004 por panku
panku replied the topic: Re: Ajuda template (tema) Jooomla
Olá Jean.

Geralmente os Demos vem pré configurados para a vizualizção do que seria possivel fazer com o template!

Mas quando você instala o template ele não vem configurado, você mesmo precisa configurar os módulos, etc para que ele fique como o demo mostra!

Entendeu?

Abs

Mais
12 anos 2 meses atrás #92158 por aureliobool
aureliobool replied the topic: Re: Ajuda template (tema) Jooomla
Algumas demos, quando instaladas, ficam todas perfeitas, outras não. Tente baixar outra, ou arrume esta manualmente...