- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
Alterar data do artigo
- Celio Oliveira
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
12 anos 4 meses atrás #90159
por Celio Oliveira
Celio Oliveira created the topic: Alterar data do artigo
Prezados,
Gostaria de mexer naqueles dados que ficam acima do artigo, como data de publicação, autor, categoria, etc. Não quero configurar os parâmetros, pois isso eu sei como faz.
Estou trabalhando em um site de notícias com o Joomla! 2.5 e template TK Gen Free II, da Themekat e Warp Framework. Quando se publica um artigo a data de publicação aparece da seguinte maneira: "Ligado 28 Maio 2013'. Como faço para alterar esse ligado para 'Publicado' ou então deixar a somente a data de publicação dessa maneira: 28/05/2013?
Veja o exemplo neste link: http://hostcoope.com/conexion/index.php ... -reeleicao
Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço.
Gostaria de mexer naqueles dados que ficam acima do artigo, como data de publicação, autor, categoria, etc. Não quero configurar os parâmetros, pois isso eu sei como faz.
Estou trabalhando em um site de notícias com o Joomla! 2.5 e template TK Gen Free II, da Themekat e Warp Framework. Quando se publica um artigo a data de publicação aparece da seguinte maneira: "Ligado 28 Maio 2013'. Como faço para alterar esse ligado para 'Publicado' ou então deixar a somente a data de publicação dessa maneira: 28/05/2013?
Veja o exemplo neste link: http://hostcoope.com/conexion/index.php ... -reeleicao
Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- Celio Oliveira
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 40
- Obrigados Recebidos: 0
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
12 anos 4 meses atrás #90645
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Alterar data do artigo
O arquivo está na pasta referente a linguagem de que você quer editar, com o nome do seu template, não existindo copie o de outra linguagem e cole na pasta e edite-o!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.