[URGENTE] Problema com slideshow de imagens no joomla 2.5

  • henrick88
  • Avatar de henrick88 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 3 dias atrás #89641 por henrick88
henrick88 created the topic: [URGENTE] Problema com slideshow de imagens no joomla 2.5
Por favor me ajudem a resolver um problema que já está me tirando o sono. Quero utilizar um slideshow de imagens na homepage do meu site mas nenhum componente que utilizo funciona. Utilizei o dj image slider e as imagens não passam, usei o unite nivo slider e mesmo marcando para a galeria aparecer somente na homepage ela aparece em todos os artigos, com o módulo slideshow ck acontece o mesmo problema anterior. Pesquisei na net e vi que muitos falam sobre um conflito que ocorre entre bibliotecas e principalmente o jquery. Achei várias sugestões de pugins que corrigem esse problema como o JB library mas nenhum deles funcionou. Caso algum deles funcionem peço que me passem as configurações que devem ser feitas. O meu site ainda está em localhost. Apesar de não ter muitas esperanças em encontrar respostas já que o pessoal não responde muito aos tópicos peço que me ajudem por favor pois já tentei de tudo. Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Gabriel-Faisk
  • Avatar de Gabriel-Faisk
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 3 dias atrás #89644 por Gabriel-Faisk
Gabriel-Faisk replied the topic: Re: [URGENTE] Problema com slideshow de imagens no joomla 2.5
Ola amigo,

Eu costumo usar o modulo da GK4

o endereço é:

http://www.gavick.com/image-show-gk4.html

é só fazer um cadastro simples e baixar!

ve se funciona ae no seu site!!

abraços!


[color=#BF0000:25x2s5r4]Gab[/color:25x2s5r4]riel [color=#BF0000:25x2s5r4]Gon[/color:25x2s5r4]çalves [color=#BF0000:25x2s5r4]Dev[/color:25x2s5r4]eloper
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.gabrieldeveloper.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.gabrieldeveloper.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • henrick88
  • Avatar de henrick88 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 3 dias atrás #89660 por henrick88
henrick88 replied the topic: Re: [URGENTE] Problema com slideshow de imagens no joomla 2.5
Obrigado amigo mas não funcionou. O problema é mesmo o conflito que está ocorrendo com os slideshows e o jquery, o problema é resolver isso. Como disse já tentei de tudo e o pessoal parece não ter muito interesse em ajudar. De qualquer forma muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.