- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- Procuro alguém que faça migração de 1.5.22 para 2.5
Procuro alguém que faça migração de 1.5.22 para 2.5
- metalgeneration
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 6 meses atrás #88463
por metalgeneration
metalgeneration created the topic: Procuro alguém que faça migração de 1.5.22 para 2.5
Ola, possuo um site em joomla a mais de 2 anos e descobri recentemente que a versão 1.5 deixou de ter suporte, Percebi isso por que algumas extensões e plugins pararam de funcionar e não consigo instalar novos pluguins pois as versões não são compatíveis.
Descobri que a melhor maneira de melhorar tudo isso é fazer a tal upgrade para a versão 2.5, até tentei fazer eu mesmo mais não estou conseguindo. pois o meu joomla é 1.5.22.
Por isso estou aqui para pedir ajuda, estou disposto a pagar se for o caso para uma pessoa fazer este trabalho para mim. Pois não posso perder mais tempo e o meu site tem perdido muitos acessos por contas desses problemas.
Obrigado
Henrique Campos
<!-- w -->[url=http://www.metalgeneration.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.metalgeneration.com.br[/url]<!-- w -->
Descobri que a melhor maneira de melhorar tudo isso é fazer a tal upgrade para a versão 2.5, até tentei fazer eu mesmo mais não estou conseguindo. pois o meu joomla é 1.5.22.
Por isso estou aqui para pedir ajuda, estou disposto a pagar se for o caso para uma pessoa fazer este trabalho para mim. Pois não posso perder mais tempo e o meu site tem perdido muitos acessos por contas desses problemas.
Obrigado
Henrique Campos
<!-- w -->[url=http://www.metalgeneration.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.metalgeneration.com.br[/url]<!-- w -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- davidesouza
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 92
12 anos 6 meses atrás #88469
por davidesouza
[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]
davidesouza replied the topic: Re: Procuro alguém que faça migração de 1.5.22 para 2.5
Amigo, aqui no fórum tem vários tutoriais. Dá uma olhada nesse: <!-- l --><a class="postlink-local" href="
www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=15&t=15969
" onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=15969[/url]<!-- l -->
Mas caso você não se sinta seguro, é melhor mesmo contratar alguém pra fazer isso.
Boa sorte!
Mas caso você não se sinta seguro, é melhor mesmo contratar alguém pra fazer isso.
Boa sorte!
[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]
- wagnerlemos
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 217
12 anos 6 meses atrás #88533
por wagnerlemos
Jesus é o rei de toda terra!
wagnerlemos replied the topic: Re: Procuro alguém que faça migração de 1.5.22 para 2.5
O upgrade não é só um upgrade e quanto a seu tema etc... existem sites que ainda tem modulos e plugins para joomla 1.5 se um plugin parou de funcionar desinstala e instala de novo isso pode ser um incompatibilidade com a versão do PHP que seu server usa esse problema dependendo do caso pode resolvidor se você reinstalar o componente, modulo, ou plugin. ainda uso as vezes a 1.5 sem problema nenhum!
Jesus é o rei de toda terra!
- metalgeneration
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
12 anos 6 meses atrás #88535
por metalgeneration
metalgeneration replied the topic: Re: Procuro alguém que faça migração de 1.5.22 para 2.5
O problema agora é que não consigo instalar mais nada, sempre da a mesma mensagem de erro ao tentar instalar.
Parece que meu site todo esta virando do avesso
Parece que meu site todo esta virando do avesso