Problemas com administrator e site joomla erro fatal

  • geninho
  • Avatar de geninho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #86682 por geninho
geninho replied the topic: Re: Problemas com administrator e site joomla erro fatal
Valeu pela ajuda "Diego" que através do skype tentou resolver este problema. Na verdade eu consegui resolver da seguinte forma.
Fui na pasta que estava o arquivo com problema: plugin.php e renomeei para não excluir.
De sorte eu tinha um backup da instalação no pc. Peguei o arquivo do meu pc e enviei via ftp para a pasta, para que substituisse o antigo. Prontinho, o site voltou e o admin também.
Portanto consegui voltar ao normal, porém o problema que eu tentava corrigir antes de fazer a bobagem de ativar todos os plugins continua.
Se alguem puder me ajudar vou explicar o que tá acontecendo:
Quando entro no admin do site, e vou tentar administrar menus, criando novos ou editando os antigos, o link "Tipo de Item de Menu" que deveria ser clicavel para que possamos escolher qual o componente vai trabalhar com o menu, ele não está clicável, não tendo como criar ou editar os menus. Observei também que na configuração global do site, os links do menu "site, sistema, servidor, permissões,filtros de texto" também não está clicável. Ou seja nada pode ser feito com esse itens.
Observe as imagens em anexo que mostra exatamente o que está acontecendo!

Agradeço a ajuda!
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • geninho
  • Avatar de geninho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #86691 por geninho
geninho replied the topic: Re: Problemas com administrator e site joomla erro fatal
Resolvido - Através de pesquisas percebi que o problema era de permissão de bloqueador de pop up do navegador Internet Explorer, apesar de estar da mesma forma em dois que uso: IE e Google chrome e nos dois estar do mesmo jeito. No IE eu configurei para permitir pop up do meu site e resolveu. No GC não consegui resolver, mas pelo menos já sei que o problema não é no meu joomla.

geninho escreveu: Valeu pela ajuda "Diego" que através do skype tentou resolver este problema. Na verdade eu consegui resolver da seguinte forma.
Fui na pasta que estava o arquivo com problema: plugin.php e renomeei para não excluir.
De sorte eu tinha um backup da instalação no pc. Peguei o arquivo do meu pc e enviei via ftp para a pasta, para que substituisse o antigo. Prontinho, o site voltou e o admin também.
Portanto consegui voltar ao normal, porém o problema que eu tentava corrigir antes de fazer a bobagem de ativar todos os plugins continua.
Se alguem puder me ajudar vou explicar o que tá acontecendo:
Quando entro no admin do site, e vou tentar administrar menus, criando novos ou editando os antigos, o link "Tipo de Item de Menu" que deveria ser clicavel para que possamos escolher qual o componente vai trabalhar com o menu, ele não está clicável, não tendo como criar ou editar os menus. Observei também que na configuração global do site, os links do menu "site, sistema, servidor, permissões,filtros de texto" também não está clicável. Ou seja nada pode ser feito com esse itens.
Observe as imagens em anexo que mostra exatamente o que está acontecendo!

Agradeço a ajuda!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • geninho
  • Avatar de geninho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #86693 por geninho
geninho replied the topic: [RESOLVIDO] Problemas com administrator e site joomla erro f
Por favor, administrador do Fórum, não consegui colocar RESOLVIDO neste tópico, por favor coloque pra mim.
Obrigado!

geninho escreveu: Olá, eu estava editando meu site em joomla 2.5 e observei que para editar um menu, não consegui acessar o link para mudar o tipo de menu. Lembrei que tinha instalado uns plugins e componentes e fui dar uma olhada se tinha que ativar algo. Observei que tinham muitos plugins desativados, fui lá selecionei todos e pedi para ativar todos. Aí o problema foi que tanto o site quanto o administrator não entram, aparece a seguinte mensagem: Fatal error: Using $this when not in object context in /home/queirozi/public_html/matematicaeapoio/libraries/joomla/plugin/plugin.php on line 105
não sei mais o que fazer, ja pesquisei em tudo quanto é lugar e não consigo entrar no admin do site pra despublicar os plugins.
Por favor me ajudem urgente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.