Problemas com administrator e site joomla erro fatal

  • geninho
  • Avatar de geninho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #86659 por geninho
geninho created the topic: Problemas com administrator e site joomla erro fatal
Olá, eu estava editando meu site em joomla 2.5 e observei que para editar um menu, não consegui acessar o link para mudar o tipo de menu. Lembrei que tinha instalado uns plugins e componentes e fui dar uma olhada se tinha que ativar algo. Observei que tinham muitos plugins desativados, fui lá selecionei todos e pedi para ativar todos. Aí o problema foi que tanto o site quanto o administrator não entram, aparece a seguinte mensagem: Fatal error: Using $this when not in object context in /home/queirozi/public_html/matematicaeapoio/libraries/joomla/plugin/plugin.php on line 105
não sei mais o que fazer, ja pesquisei em tudo quanto é lugar e não consigo entrar no admin do site pra despublicar os plugins.
Por favor me ajudem urgente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 meses atrás #86662 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problemas com administrator e site joomla erro fatal
você pode entrar no painel de controle da sua hospedagem, procurar pelo phpmyadmin e alterar o status dos plugins por la mesmo procure pela tabela plugins no seu banco de dados os que estiverem com o numero "1" estão ativos, os que estão com "0" inativos, veja se resolve

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • geninho
  • Avatar de geninho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #86664 por geninho
geninho replied the topic: Re: Problemas com administrator e site joomla erro fatal

dimineon escreveu: você pode entrar no painel de controle da sua hospedagem, procurar pelo phpmyadmin e alterar o status dos plugins por la mesmo procure pela tabela plugins no seu banco de dados os que estiverem com o numero "1" estão ativos, os que estão com "0" inativos, veja se resolve


Valeu obrigado. Eu entrei e procurei por essa tabela mas por incrível que pareça não tem. Tenho outros sites e vejo que no banco deles tem essa tabela, mas no meu SUMIU!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #86665 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problemas com administrator e site joomla erro fatal
me adiciona ai <!-- e --><a href="mailto:diego.lucca@dgcompany.cocm.br]diego.lucca@dgcompany.cocm.br[/url]<!-- e --> skype diegomlucca vamos ver se conseguimos resolver

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • geninho
  • Avatar de geninho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #86666 por geninho
geninho replied the topic: Re: Problemas com administrator e site joomla erro fatal

dimineon escreveu: me adiciona ai <!-- e --><a href="mailto:diego.lucca@dgcompany.cocm.br]diego.lucca@dgcompany.cocm.br[/url]<!-- e --> skype diegomlucca vamos ver se conseguimos resolver

Acabei de adicionar. Fiz esse procedimento na hora do almoço. mas estou agora no trabalho e aqui não consigo abrir o phpmyadmim

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.