Freelancer para manutenção em site - Brasília-DF

• rafael.bomfim
  • Avatar de rafael.bomfim Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 9 meses atrás #85003 por rafael.bomfim
rafael.bomfim created the topic: Freelancer para manutenção em site - Brasília-DF
Boa tarde pessoal.

Não sei se esse é o local indicado para postar esse tipo de coisa. Se não for é só falar que eu coloco em outro lugar.

Acabei de me cadastrar no fórum e estou procurando um freelancer para uma manutenção em um site.
Estou procurando uma pessoa do Distrito Federal, pois o trabalho deverá ser efetuado em Brasília.

O site foi criado por um profissional em joomla, que está indisponível no momento.
Então, o trabalho é bem pontual.

O site foi feito em joomla 1.5 se não me engano, tem algumas páginas estáticas, 3 formulários diferentes para envio de e-mails e um chat.

Tudo estava funcionando perfeitamente, porém, foi hackeado aparentemente por estarmos utilizando versões desatualizadas do joomla, dos plugins e dos temas instalados.

Quando tentamos acessar aparece uma mensagem assinada pelo babaca, que que não tem o que fazer, informando que o site foi hackeado.

O trabalho é colocar o site no ar novamente e atualizar para as versões mais seguras do joomla, dos plugins e dos temas utilizados.

Os eventuais candidatos devem entrar em contato através de mensagem privada.

Obrigado!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.