Ajuda

• jomefalcon
  • Avatar de jomefalcon Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 9 meses atrás #84911 por jomefalcon
jomefalcon created the topic: Ajuda
Pessoal, eu sei que atender esse tipo de solicitação de iniciante é chato pra caramba, mas segue minha solicitação, quem puder me ajudar eu agradeço.
Preciso de um templete que satisfaça a necessidade da turma de um sindicato ao qual faço parte - portanto preciso de algum templete que faça edição de fotos sendo que a própria pessoa tenha acesso a essa área de notícias, com seu usuário, e atualize. Caso não tenha esse templete free, ou módulo, não sem bem, favor dizer onde posso adquiri-lo.

Quem puder me auxiliar eu agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #84916 por spybot
spybot replied the topic: Re: Ajuda
você está procurando um componente e não um template.

Acho que o phocagallery vai te servi, de uma pesquisada nas funções dele.

abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Mais
12 anos 8 meses atrás #85602 por Salmer
Salmer replied the topic: Re: Ajuda
Já tenho um template pronto,já esta no servidor,mas não entendo como funciona o banco de dados.Sei que o joomla resolve isso.O que devo fazer para instalar em um site que ja esta no servidor?

Mais
12 anos 8 meses atrás #85842 por spybot
spybot replied the topic: Re: Ajuda
você tem que configurar um novo banco de dados pra ele, lembrando que o template tem que ser quickstart pra fazer uma nova instalação, se for um backup de um site feito em outro servidor precisa do banco de dados dele original.

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...