Como vocês vendem seus serviços

  • marcus_sa
  • Avatar de marcus_sa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 9 meses atrás #10213 por marcus_sa
marcus_sa created the topic: Como vocês vendem seus serviços
Seguinte pessoal, to começando a trabalhar como freelancer full-time depois de anos como empregado comum...

Quanto ao desenvolvimento e essas coisas é tranquilo, a experiencia que eu tenho e o perfil auto-didata me ajudam bastante, porém, algo me atrapalha, e muito!

Eu queria ver se com dicas de vocês eu consigo melhorar nesse quesito: Prospecção

Eu não sei como chegar a um cliente sem nunca nem ter falado com ninguém daquela empresa e sair oferecendo meu serviço!

Não sei também como fazer pra divulgar meus serviços!

Quem sabe podemos montar um tutorial pra comunidade com esse assunto, com as dicas montamos um artigo matador sobre isso!

Então, quais são suas técnicas de abordagem aos possíveis clientes? Como divulgam seu trabalhos/empresas? Como escolhem onde oferecer seus serviços?

Por enquanto era isso! Espero a colaboração de todos!

Vini
<!-- w --> www.vinilabs.com <!-- w -->

Abraços!

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #10293 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Como vocês vendem seus serviços
eu mal comecei no ramo de sites
mas o que to conseguindo
é por intermedio de amigos ( tenho muitos no brasil todo )
consegui varios trabalhos !!!

acho que primeiro vc deve fala pra todo mundo
colocar anuncio na WEB, jornal ( se tiver grana) radio e tal
e mostrar algo pronto( o cliente quer algo,mesmo se tu mostrar algo diferente) ele vai gostar !!

espero ter ajudado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcus_sa
  • Avatar de marcus_sa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 9 meses atrás #10659 por marcus_sa
marcus_sa replied the topic: Re: Como vocês vendem seus serviços
Pois é... Segunda feira abrimos o escritório aqui na cidade e ainda estamos bolando nosso planos de divulgação...

Mas tenho pensado em:

- Panfletos para colocar nas caixas de correio das empresas da cidade e distribuir para carros em local estratégico.
- Outdoor (Custo alto)
- Criação de um serviços de divulgação de empresas da cidade...
- Cartões de visitas
- Email marketing (mas não tenho contatos para enviar)
- Cavalete na frente da galeria onde fica o escritório divulgando os serviços
- Anuncio em classificados de jornal

Essas foram algumas coisas as quais eu pensei, se voce puderem dar sugestões, criticas e alternativas pra mim, agradeço muito!

Abraços!

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 9 meses atrás #10801 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: Como vocês vendem seus serviços
marcus_sa;

Escritório??? Vixe... ta com grana, hein irmão... kkkkkkkk

Primeira coisa que deve fazer: Um EXCELENTE SITE de apresentação. Senão, esquece, pois eles querem ver algo pronto e que dê impacto.

Segundo: Procure parceiros, faça trabalhos gratuitos p/ quem não pode pagar o desenvolvimento de um site e divulgue sua empresa nestes sites.

Adquira tecnicas de vendas, pois em alguns momentos terá que sair a campo, não tem jeito de fugir.

Este pode ser o início de seu SUCESSO ou fracasso no negócio.

Abç e SUCESSO.

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcus_sa
  • Avatar de marcus_sa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 9 meses atrás #10837 por marcus_sa
marcus_sa replied the topic: Re: Como vocês vendem seus serviços
Olha! A questão das parcerias é realmente uma boa idéia! Vou pensar bem nisso e propor de acordo com as reuniões que podem vir no futuro!

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.