Módulos personalizados para jomsocial

• Viviane
  • Avatar de Viviane Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 10 meses atrás #82870 por Viviane
Viviane created the topic: Módulos personalizados para jomsocial
Olá Pesoal...

estou criando uma comunidade em jomsocial para interação de buscadores de emprego (freelancers) e empregadores, desta forma o perfil do usuário seria para mostrar seu curriculo, modifiquei o módulo "about me" para isso colocando as especificações do cargo pretendido... Mas gostaria de fazer outras 3 coisas...na posição central (js_profile_feed_top)

Seriam 3 modulos que seriam editaveis pelo usuario na hora do cadastro, no primeiro seria um espaço para pessoa escrever um parágrafo dizendo um pouco sobre ela - seria o módulo "um pouco mais sobre mim" o segundo seria uma tabela onde apreceriam os dias da semana e horários em que a pessoa estaria disponivel para realizar o trabalho e o terceiro seria editavel apenas pelo administrador que adicionaria referencias de antecedentes desse candidato.

Na parte de perfis personalizados do jomsocial todas as informações vão para o módulo "about me" e se crio um módulo no joomla ele não é ditavel individulmente, o q se escreve em 1 aparece em todos.

Aguém tem alguma dica?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 10 meses atrás #82875 por Thyoity
Thyoity replied the topic: Re: Módulos personalizados para jomsocial
Você está instalando o seu módulo criando um instalador próprio? Tem muitos fatores que podem estar fazendo com que aconteça esse conflito. Mudou o nome do módulo? Pois se deixar com o mesmo nome que o do já existente do JomSocial, dará conflito.

Mas mesmo assim, você podia descrever melhor sobre o problema que está acontecendo. Pelo que entendi, é que quando você edita um módulo dos criados por você, os outros módulos acabam alterando junto. É isso?

[center:2alrub8j]Desenvolvedor de temas, plugins, módulos, componentes, etc...
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> - WebPositiva[/center:2alrub8j]

• Viviane
  • Avatar de Viviane Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 10 meses atrás #82877 por Viviane
Viviane replied the topic: Re: Módulos personalizados para jomsocial
Não....eu preciso criar esses módulos e não estou conseguindo fazer isso...veja no link abaixo fiz um print da imagem de um perfil teste:

http://i1258.photobucket.com/albums/ii5 ... odulos.jpg

gostaria que ficasse assim, estes modulos q vc vê circulados em vermelho eu criei no joomla e não no jomsocial ou seja aparecerá igual para todas as pessoas, não é uma coisa editavel pelo usuario, para isso acontecer teria q criar esses módulos no jomsocial de modo q ficassem disponiveis na hora do cadastro certo?

mas como fazer isso se quando crio um item no perfil personalizado eles vão direto pro módulo "about me"