Olá pessoal
Fiz o seguinte , criei vários artigos com uma tabela dentro com apenas uma linha e duas colunas , na primeira coluna tem o nome do respectivo no do valor e na outra coluna o valor
exemplo :
|valor do protocolo | R$ 14,00 |
bom esse foi um artigo que criei , e vários outros com outros nomes e valores , p que uso esses artigos com esses valores, .... Uso para que no artigo que contenha o assunto que teria que estar esse valor e outros eu coloque ele dentro , assim ficaria o artigo principal do assunto dos valores e com isso no final uso um plugin que chama esses artigos que criei com apenas os valores , bom acho que deu para entender até agora neh ?!?!?!
Então ai vem o meu problema , imagina que no final teria esse artigo ai do valor do protocolo e mais uns 3 artigos com outros valores , até ai tudo já esta feito , porém o cliente quer que tenha o valor total !!!
Poderia eu somar e colocar a mão , mas fiz esses valores em artigos justamente pq ele seria totalmente dinâmico assim como outros valores e eles podem replicar em varios outros assuntos com isso se eu tiver que entrar em 600 artigos para acertar valores vou estar FU... rsrsrs
eu teria que ter um total que qdo mudasse somente um valor ele sempre estaria acertando o valor total do que está acima dele !!!!
Bom acho que entenderão neh , rsrsrs podem me ajudar nesse ou dar outra idéia ??
Grato !!