- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- Problemas de joomla 2.5 preciso de ajuda urgente!!
Problemas de joomla 2.5 preciso de ajuda urgente!!
- Alencar0007
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #79516
por Alencar0007
Alencar0007 created the topic: Problemas de joomla 2.5 preciso de ajuda urgente!!
Olá pessoal eu ja trabalhei com 1.5 e ja pulei para o 2.5 fiz alguns sites e tudo ocorreu bem, mas como sempre existe algum problema, me deparei minha url inicial etava certinha
www.rodoviariatiete.net
show de bola ai estava indexada pelo google na primeira página e ai onde ferrou porque sumiu!!!!
Pesquise e minha url havia mudado para esta www.rodoviariatiete.net/index.php?limitstart=5 poxa estou perdendo um monte de visitas e caiu quase tudo... a minha sorte que o site é bom mas estou so me ferrando com isso não sei mais o que fazer pra resolver esta situação já li vários tópicos isso ta tirando meu sono...to ficando louco com isso por favor será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema!!!! Preciso resolver isso urgente pelo amor de deus alguém me ajuda!!!!
Já fiz de tudo mas não sou um expert nesse assunto ja fiz vários sites e nunca aconteceu isso
Pesquise e minha url havia mudado para esta www.rodoviariatiete.net/index.php?limitstart=5 poxa estou perdendo um monte de visitas e caiu quase tudo... a minha sorte que o site é bom mas estou so me ferrando com isso não sei mais o que fazer pra resolver esta situação já li vários tópicos isso ta tirando meu sono...to ficando louco com isso por favor será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema!!!! Preciso resolver isso urgente pelo amor de deus alguém me ajuda!!!!
Já fiz de tudo mas não sou um expert nesse assunto ja fiz vários sites e nunca aconteceu isso
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Thyoity
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 64
13 anos 1 mês atrás #79533
por Thyoity
[center:2alrub8j]Desenvolvedor de temas, plugins, módulos, componentes, etc...
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> - WebPositiva[/center:2alrub8j]
Thyoity replied the topic: Re: Problemas de joomla 2.5 preciso de ajuda urgente!!
Você tem algum componente de SEF instalado? Ou até mesmo o SEF do próprio Joomla, está habilitado?
[center:2alrub8j]Desenvolvedor de temas, plugins, módulos, componentes, etc...
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> - WebPositiva[/center:2alrub8j]
- Alencar0007
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #79545
por Alencar0007
Alencar0007 replied the topic: Re: Problemas de joomla 2.5 preciso de ajuda urgente!!
Opa beleza, então eu tenho acesef instalado e uso também na configuração global os do próprio joomla fiz isso em todos os sites quando eu instalo um novo site eu sempre copio igual ao do outro para que tenham as mesmas configurações, no inicio estava tudo certo depois de uns dias que mudou essa url veja só
Configurações de SEO do joomla
URLs Amigáveis Sim
Usar mod_rewrite do Apache Sim
Adicionar sufixo de URL Sim
Apelidos das Codificações Não
Incluir Nome do Site no Título Não
Qualquer dados que queira saber me avise estou on line!
Vlw
Configurações de SEO do joomla
URLs Amigáveis Sim
Usar mod_rewrite do Apache Sim
Adicionar sufixo de URL Sim
Apelidos das Codificações Não
Incluir Nome do Site no Título Não
Qualquer dados que queira saber me avise estou on line!
Vlw
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 1 mês atrás #79575
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Problemas de joomla 2.5 preciso de ajuda urgente!!
pq vc usa o acef (sempre digo que esse tipo de componente um dia da problema)
As URLs do Joomla, sem um componente externo de Sef ficam muito boas!!
Eu mesmo nunca uso componente de SEF pois acabam dando merda!!
Desinstale o Acef
Agora as urls já estão indexadas, eu sugiro o seguinte >> ir em componentes >> redirecionamentos e
redirecionar as urls Antigas para as novas!!
Deixe o SEF do Joomla ligado
Abraço
As URLs do Joomla, sem um componente externo de Sef ficam muito boas!!
Eu mesmo nunca uso componente de SEF pois acabam dando merda!!
Desinstale o Acef
Agora as urls já estão indexadas, eu sugiro o seguinte >> ir em componentes >> redirecionamentos e
redirecionar as urls Antigas para as novas!!
Deixe o SEF do Joomla ligado
Abraço
- Alencar0007
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #79578
por Alencar0007
Alencar0007 replied the topic: Re: Problemas de joomla 2.5 preciso de ajuda urgente!!
opa beleza Uriel, valeu pela pronta resposta!
Mas eu tenho quase 100 urls fazer uma a uma nossa to ferrado, rsrsrs
Por acaso vc não teria alguma outra opção?
O único problema é só na home page e por incrivel que pareça subiu outra url no lugar digite no google rodoviaria tiete vai aparecer o Título Estacionamento e a url do estacionamento e a descrição da minha home page, acabou mudando minha home page e agora nessa semana de feriado não posso nem pensar em fazer alguma mudança drástica, pois so pelo fato de minha home page ter saido, mudado estou perdendo uma média de 1 mil visitas diárias com isso.
Teria algo que vc poderia me ajudar nisso?
Abraço!
Mas eu tenho quase 100 urls fazer uma a uma nossa to ferrado, rsrsrs
Por acaso vc não teria alguma outra opção?
O único problema é só na home page e por incrivel que pareça subiu outra url no lugar digite no google rodoviaria tiete vai aparecer o Título Estacionamento e a url do estacionamento e a descrição da minha home page, acabou mudando minha home page e agora nessa semana de feriado não posso nem pensar em fazer alguma mudança drástica, pois so pelo fato de minha home page ter saido, mudado estou perdendo uma média de 1 mil visitas diárias com isso.
Teria algo que vc poderia me ajudar nisso?
Abraço!