Intranet com joomla (AJUDA)

• Nelson da Costa Falcão Fi
  • Avatar de Nelson da Costa Falcão Fi Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 1 mês atrás #79467 por Nelson da Costa Falcão Fi
Nelson da Costa Falcão Fi created the topic: Intranet com joomla (AJUDA)
Bom dia, pessoal

Estou na incubencia de criar uma intranet na empresa que trabalho. Pesquisei varios modos de realizar esse trabalho passei pelo wordpress,php,mysql, nada com sucesso foi ai que me veio no google JOOMLA resolvir pesquisar e tentar ver se realmente consegueria fazer o trabalho usando essa ferramenta.
Estou com algumas dificuldades, instalei a versão 2.5, mas não tenho uma ideia de quais modulos, extenções, um template bacana para intranet.
Minha ideia é criar uma intranet com uma agenda telefonica/emails/telefones uteis e etc, uma lista de ramais, um modulo para dicas e irformações, uma parte para troca de mensagens.
A ideia inicial é essa. Se alguem podesse me ajudar agradeçeria.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 mês atrás #79470 por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: Intranet com joomla (AJUDA)
mano na boa cria um wireframe a passa para a comunidade pois assim fica mais facil de te ajudar

mas no geral vc pode usar os módulos nativos do joomla par apoder fazer isso, tipo html personalizado par aos telefones uteis e criar os contatos no componente de contato do joomla e depois disponibilizar isso no site

qq coisa posta ai

abraços

Mais
13 anos 1 mês atrás #79471 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Intranet com joomla (AJUDA)
amigo não sei se sua preferencia é pelo joomla em si, mas talvez isso http://www.expressolivre.org/html/expre ... ?page=oque seja o que você está procurando

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• Nelson da Costa Falcão Fi
  • Avatar de Nelson da Costa Falcão Fi Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 1 mês atrás #79474 por Nelson da Costa Falcão Fi
Nelson da Costa Falcão Fi replied the topic: Re: Intranet com joomla (AJUDA)

dimineon escreveu: amigo não sei se sua preferencia é pelo joomla em si, mas talvez isso http://www.expressolivre.org/html/expre ... ?page=oque seja o que você está procurando

Dimineon

Praticamente o que eu necessito é isso mesmo sendo que na pagina principal tenha algumas informações.
Mas sua indicação foi muito util para me. Vou usar o Expresso como pagina interna do site e criar uma pagina principal com as informações que necessito.
Muito obrigado pela dica.
Peço aos administradores que ainda não fechem esse topico pois estarei postando minhas duvidas atraves dele.
desde já grato.