- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 4 semanas atrás #79945
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
Algo melhor pessoal , que talvez seja mais facil de passar pra mim !
existem alguma maneira de criar um campo dentro do artigo , ai qdo eu abrisse o artigo teria o campo esperando ser preenchido com os dados que eu colocasse ??
que tal é mais facil ?
no aguardo !!!!
existem alguma maneira de criar um campo dentro do artigo , ai qdo eu abrisse o artigo teria o campo esperando ser preenchido com os dados que eu colocasse ??
que tal é mais facil ?
no aguardo !!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 4 semanas atrás #79946
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
não sei se isso pode solucionar o seu problema, mas vamos lá, você poderia criar um formulário digamos com o ckforms, colocar esse formulario dentro de um artigo e habilitar o icone de impressão no artigo, nunca testei, mas poderia ser uma alternativa
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 4 semanas atrás #79947
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
Certo Dimineon , até ai tranquilo ! se é que entendi oq quis dizer !!! rsrs
mas o meu verdadeiro problema seria justamente o campo !!! VEJA :
Eu, (NOME COMPLETO), discente do curso de Pós-graduação em (NOME DO CURSO), declaro para fins específicos de solicitação de auxílio para participação no evento (NOME DO EVENTO), que houve apenas (PREENCHER COM “01 empresa disponível” OU “02 empresas disponíveis”) para cotação de passagens terrestres no trajeto entre (CIDADE DE ORIGEM) e (CIDADE DESTINO).
Atenciosamente,
Veja que tem partes onde o usuário teria que preencher com seus dados , porém isso teria que ser feito na tela e depois que ele preencher ai sim ele poderia imprimir , se eu fosse deixar estático seria tranquilo , colocaria os espaços em branco e pronto , mais o problema e que ele tem que preencher enquanto estiver na tela para depois imprimir ja com os dados dele !!!!
mas o meu verdadeiro problema seria justamente o campo !!! VEJA :
Eu, (NOME COMPLETO), discente do curso de Pós-graduação em (NOME DO CURSO), declaro para fins específicos de solicitação de auxílio para participação no evento (NOME DO EVENTO), que houve apenas (PREENCHER COM “01 empresa disponível” OU “02 empresas disponíveis”) para cotação de passagens terrestres no trajeto entre (CIDADE DE ORIGEM) e (CIDADE DESTINO).
Atenciosamente,
Veja que tem partes onde o usuário teria que preencher com seus dados , porém isso teria que ser feito na tela e depois que ele preencher ai sim ele poderia imprimir , se eu fosse deixar estático seria tranquilo , colocaria os espaços em branco e pronto , mais o problema e que ele tem que preencher enquanto estiver na tela para depois imprimir ja com os dados dele !!!!
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 4 semanas atrás #79954
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
e se você fizer o seguinte, exemplo claro, cola o texto que deseja e depois vai inserindo os codigos html que precisa, exemplo:
DECLARAÇÃO
Santo André, <input type="text" name="data" value="Preencha Data">
ele vai criar um campo para preencher, testa ai e ve se resolve
DECLARAÇÃO
Santo André, <input type="text" name="data" value="Preencha Data">
<input type="text" name="data" value="Preencha Data">
ele vai criar um campo para preencher, testa ai e ve se resolve
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 4 semanas atrás #79955
por Marcelo.Vieira
estranho estou colocando junto o Size e mesmo assim ele não respeito o tamanho que estou colocando e acaba pegando a tela toda , tem um comando especifico para ele respeito o tamanho do campo ???