- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #79050
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira created the topic: Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
Olá Pessoal ,
Estou precisando de algo que até hoje não vi feito em lugar algum , tá ai um desafio para quem gosta !!!
Preciso colocar em um site uma tela onde a pessoa pode completar alguns espaços com algum texto ou imprimir e completar os espaços a caneta !!!
Como Assim ??!?! vou explicar :
Tenho que colocar um modelo de uma carta que vai será mandado pra mim do cliente,
esse modelo terá partes de texto fixo e espaços que serão preenchidos por quem estiver na página , ou somente imprimir e preencher a caneta , ai vai da pessoa , preencher e imprimir pelo site ou imprimir e depois preencher !!!
Lembrando não preciso gravar isso na minha base de dados !
SIMPLIFICANDO , imagine uma declaração nessa declaração terá os espaços em branco para quem for preencher colocar seus respectivos dados , né !
então é justamente isso , quero colocar uma Declaração para a pessoa poder preencher e imprimir ou apenas imprimir e depois preencher !
Será que isso é dificil ???
Estou precisando de algo que até hoje não vi feito em lugar algum , tá ai um desafio para quem gosta !!!
Preciso colocar em um site uma tela onde a pessoa pode completar alguns espaços com algum texto ou imprimir e completar os espaços a caneta !!!
Como Assim ??!?! vou explicar :
Tenho que colocar um modelo de uma carta que vai será mandado pra mim do cliente,
esse modelo terá partes de texto fixo e espaços que serão preenchidos por quem estiver na página , ou somente imprimir e preencher a caneta , ai vai da pessoa , preencher e imprimir pelo site ou imprimir e depois preencher !!!
Lembrando não preciso gravar isso na minha base de dados !
SIMPLIFICANDO , imagine uma declaração nessa declaração terá os espaços em branco para quem for preencher colocar seus respectivos dados , né !
então é justamente isso , quero colocar uma Declaração para a pessoa poder preencher e imprimir ou apenas imprimir e depois preencher !
Será que isso é dificil ???
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Marcelo.Vieira
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #79107
por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
Puts , instalei o SEBLOD e estou mexendo ou pelo menos tentando , mais não acho muitos materias , oq achei bom até agora foi oq vc mesmo postou , continuo nesse CCK , ou estou perdendo tempo com ele para resolver esse meu problema ???
Esse CCK pode me ajudar nesse problema e em outros que estão por vir , rsrsrs !!
Esse CCK pode me ajudar nesse problema e em outros que estão por vir , rsrsrs !!
- T-Bag
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
13 anos 1 mês atrás #79442
por T-Bag
T-Bag replied the topic: Re: Alguém pode me ajudar , com alguma dica ou solução ????
Ola pessoal, meu nome é Daniel e estou iniciando a carreira de pogramador em joomla, alguem tem alguma dica para me passar de como posso estar conseguindo me interagir ao mercado para estar prestando consultoria as empresas, desde ja muito Obrigado.
Att, Daniel.
Att, Daniel.