FERRAMENTA DE EDIÇÃO APARECE PARA USUARIO

• cpdaniel
  • Avatar de cpdaniel Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 5 meses atrás #70018 por cpdaniel
cpdaniel created the topic: FERRAMENTA DE EDIÇÃO APARECE PARA USUARIO
Instalei o Joomla 1.5.23, fiz algumas configurações e está aparecendo uma ferramenta de edição quando acesso o site pelo mozila. No Internet Explorer e no Crome não aparece(e não é para aparecer mesmo). Aperece um Ícone de um lápis, que ao clicar aparece o editor de texto e opções de salvar alteração. E Isto direto no site e não na administração. Como se faz para retirar esta ferramenta de edição?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #70020 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: FERRAMENTA DE EDIÇÃO APARECE PARA USUARIO
você está acessando pelo frontend como superadministrador ou apenas como usuario registrado?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• cpdaniel
  • Avatar de cpdaniel Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 5 meses atrás #70026 por cpdaniel
cpdaniel replied the topic: Re: FERRAMENTA DE EDIÇÃO APARECE PARA USUARIO
Não vou apagar este post. Vou responder o que estava acontecendo. Pode ser que algum novato tenha o mesmo problema. Eu estava com o Mozila aberto tanto no site quanto no admin. Estava mudando o estilo de botões. Com isto eu clicava no botão para acessar como usuário administrador e ficava logado no site e assim aparecia os icones de edição. Eu não sabia que posso estar com o site aberto e fazer login para permanecer no site. E que mesmo sem acessar o admin, estando logado, posso editar artigos. Não sei se me fiz entender, mas o que eu pensava que era um erro, na verdade era porque estava logado na página inicial do meu site, e assim visualizava a ferramenta de edição de artigos.

Um Abraço