criar o site localmente e upa pro serv depois dá bug n site?

  • artefactho
  • Avatar de artefactho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 9 meses atrás #8739 por artefactho
artefactho created the topic: criar o site localmente e upa pro serv depois dá bug n site?
eae comunidade td de boa?

Gostaria de um opniao dos senhores, to pensando em criar o site localmentiw e deixalo pronto para depois upa o site pronto pro meu host.

alguem me disse que nao é légal pq dá bug, e que o certo e eu upá o template e criar o site ja online é tal.


q minha comunidade diz sobre isso, faz sentido o que sei la quem me disse ou posso preparar o site localmente e depois upa o bichao pronto.


meu interesse nisso e que axo que e mais rapido assim pelo menos pra mim que tenho uma conexao ruim de150k.


grato a todos

cordialmentiw
artefactho

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #8755 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: criar o site localmente e upa pro serv depois dá bug n site?
Tanto faz... Bug não dá, desde que configurado corretamente (configuration.php) e desde que vc tenha certeza que as extensões que vc está usando localmente funcionam no servidor online (devido a diferenças entre configurações) mas bem provavelmente vc não vai ter problemas maiores...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • artefactho
  • Avatar de artefactho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 9 meses atrás #8815 por artefactho
artefactho replied the topic: Re: criar o site localmente e upa pro serv depois dá bug n site?
mano rick
valew aew a força.
grato pela informação.



cordialmente
artefactho

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.