Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!

Mais
13 anos 6 meses atrás #66549 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!
qual a forma que você esta tentando acessar [url=http://localhost" onclick="window.open(this.href);return false;]http://localhost[/url] ?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #66550 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!
se você excluiu o menu padrão do joomla pode ter alguma coisa nisso, vocÊ consegue entrar no administrator?

Diego Lucca
www.dgcompany.com.br

• Seikigahara
  • Avatar de Seikigahara Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 6 meses atrás #66551 por Seikigahara
Seikigahara replied the topic: Re: Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!
Entro no Administrador tranquilamente. Estou acessando por "localhost". A única coisa que não está funcionando é o recurso pré vizualização. Mas por que daria problema por ter excluído os menus de exemplo? Pensei que eles fossem só pra eu ter uma noção de como funciona. Afinal de contas não tem como eu desenvolver um site para um cliente cheio de menus e conteúdo inglês além de banners divulgando o Joomla...

Mais
13 anos 6 meses atrás #66552 por Diego Lucca
ta, mas levando em consideração isso, você sabe qual é o seu menu padrão? é aquele que fica com uma estrela, ele ainda existe e como está configurado?

Diego Lucca
www.dgcompany.com.br

• Seikigahara
  • Avatar de Seikigahara Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 6 meses atrás #66610 por Seikigahara
Seikigahara replied the topic: Re: Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!
Consegui resolver o problema. De fato a origem estava nos menus que eu exclui. Reinstalei o Joomla mas dessa vez não pedi para instalar os exemplos. Deu tudo certo. =)
Obrigado a todos que tentaram ajudar aí...