Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!

• Seikigahara
  • Avatar de Seikigahara Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 6 meses atrás #66508 por Seikigahara
Seikigahara created the topic: Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!
Olá pessoal... Esse é meu primeiro post aqui. Decidi testar o Joomla há 3 dias, e estou tendo problemas com a plataforma. Especificando, uso a versão 1.5. Bem. O problema é o seguinte:
Quando tento pré-visualizar o site, aparece uma mensagem de página não encontrada. Alguém já teve o mesmo problema? Se sim, qual a solução?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #66512 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!
primeiramente você esta instalando ele em um servidor externo ou na sua maquina mesmo? se poder manda um print do erro ai ou o endereço da pagina

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• Seikigahara
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 6 meses atrás #66545 por Seikigahara
Seikigahara replied the topic: Re: Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!
Bem amigo... Instalei localmente... Quanto tiver tempo coloco o print. Mas aparece uma mensagem de página não encontrada juntamente com uma lista de possíveis causas do problema, tais como endereço digitado incorretamente etc...

• Seikigahara
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 6 meses atrás #66547 por Seikigahara
Seikigahara replied the topic: Re: Erro! Pré-Vizualização do meu site não funciona!
Olhando aqui na comunidade pude perceber o mesmo erro que acontece comigo. Por favor, se possível, tente acessar a página de cursos áudio/vídeo. Ao menos aqui dá o mesmo erro:"Erro 404-O componente não pôde ser encontrado".

• Seikigahara
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 6 meses atrás #66548 por Seikigahara
Um fato que me lembrei agora é que tentei fazer algumas edições no site... Mas como não tenho experiência não saiu muita coisa. Exclui os menus de exemplo e tentei criar os meus. Será que pode ser isso?