- Postagens: 60
- Obrigados Recebidos: 0
Formulario de contato
- infocardsjoinville
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65042
por infocardsjoinville
Marcel Linn
Infolinn Soluções
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.infolinn.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.infolinn.com.br </a><!-- w -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
msn: <!-- e --><a...
infocardsjoinville created the topic: Formulario de contato
Boa tarde!
Tenho notado nos sites que tenho feito em joomla, que o título do formulário de contato do joomla, fica sempre diferente do css do restante do site, onde eu posso alterar essa formatação?
exemplo:
<!-- w -->[url=http://www.santoreibar.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.santoreibar.com.br[/url]<!-- w -->
Modulo de recados e o formulário fica com formato do titulo da pagina sem a linha amarela...
Obrigado
Tenho notado nos sites que tenho feito em joomla, que o título do formulário de contato do joomla, fica sempre diferente do css do restante do site, onde eu posso alterar essa formatação?
exemplo:
<!-- w -->[url=http://www.santoreibar.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.santoreibar.com.br[/url]<!-- w -->
Modulo de recados e o formulário fica com formato do titulo da pagina sem a linha amarela...
Obrigado
Marcel Linn
Infolinn Soluções
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.infolinn.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.infolinn.com.br </a><!-- w -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- infocardsjoinville
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 60
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 7 meses atrás #66098
por infocardsjoinville
Marcel Linn
Infolinn Soluções
infocardsjoinville replied the topic: Re: Formulario de contato
Achei o componente, mas ele nao tem css para que possa alterar isso, como faço para colocar as informações do css no titulo do formulario?
Vlw
Vlw
Marcel Linn
Infolinn Soluções
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.