- Postagens: 217
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- frustrado joomla não atende meu site[Resolvido]
frustrado joomla não atende meu site[Resolvido]
- wagnerlemos
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
porém ele não comportou meu projeto ,estou a desenvolver um site de tecnologia
no qual terá muitas aplicações ,tais como editor de códigos online,
gerador de textos diferentes diversas calculculadoras e afins
porém o joomla não trabalha os códigos das aplicações ( a maioria são javascripts
baixados de diversos sites a maioria internacionais eu baixei traduzi e testei todos)
eu estava atentar da seguinte forma acedia o menu no arquivo quando abria o editor eu clicava em editar html e colava o código dai ewu via a aplicação ali quase que perfeita toda a parte vizual muito bem feita ai eu salvava ao testar nas paginas nada funcionava estava apenas de enfeite ,visto isso eu exclui meu joomla , e tentei no wordpress esse ai
nem exibe enfeite e sim os mesmos códigos que eu postei e ainda por cima com as tags quebradas ,em resumo testei + de 4 cms e nenhum comportou o java script agoara estou a desenvolver o site com um progama de pc os códigos nele funcionaram ok + ta horrivel o site pq não tem muita coisa bacana que eu só poderia fazer no joomla, alguem sabe como me ajudar? alquem tem um help ai ? xonhce algum plugin ,ou editor para tal ,pensei em mudar o editor padrão pois existem varios editores para o joomla + sendo que o tinymce é considerado o melhor editor por isso não mudei.se alguem puder me ajudar agradeço preciso muito de uma solução.eis o link de como esta meu site no programinha aki do pc ta horrivel e faltando um monte de coisa que ainda não pude usar(coisas que só poderei fazer no joomla) [url=http://www.phantazus.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.phantazus.com[/url] é só clicar no boneco de obras que o site abre os textos estão desorganizados são só testes o blog ta horrivel ( se eu conseguir usar o joomla nesse projeto não há mais a nececidade de blog)
Jesus é o rei de toda terra!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- wagnerlemos
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
com eu ainda uso o joomla 1.5 e não pretendo trocar eu instalei a versão da jcb do joomla 1.5
e agora é maão na massa atrás de um jeito de fazer o joomla rodar os códigos javascripts
- wagnerlemos
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
a minha versão do joomla para uma versão mais nova assim eu poderei contar com os plugins
mais avançados para resolver meu problema por isso estou mudando para a 2.5 já excluiu o joomla antigo agora só instalar o 2.5
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
wagnerlemos escreveu: tais como editor de códigos online,
gerador de textos diferentes diversas calculculadoras e afins
porém o joomla não trabalha os códigos das aplicações ( a maioria são javascripts
baixados de diversos sites a maioria internacionais eu baixei traduzi e testei todos)
eu estava atentar da seguinte forma acedia o menu no arquivo quando abria o editor eu clicava em editar html e colava o código dai ewu via a aplicação ali quase que perfeita toda a parte vizual muito bem feita ai eu salvava ao testar nas paginas nada funcionava estava apenas de enfeite ,visto isso eu exclui meu joomla
xonhce algum plugin ,ou editor para tal ,pensei em mudar o editor padrão pois existem varios editores para o joomla + sendo que o tinymce é considerado o melhor editor por isso não mudei.
O Joomla por padrão desabilita código avançado
Leia esse artigo!
http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/426-joomla-17-pare-de-qquebrarq-o-meu-codigo.html
Se vc quiser trabalhar com código em outras linguagens PHP e Javascript, terá que usar extensão.
Era só vc ter procurado no JED, reposítorio oficial:
http://extensions.joomla.org/extensions/edition
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br