Buscamos Sites Prontos em Joomla

• jcsites
  • Avatar de jcsites Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 8 meses atrás #63099 por jcsites
jcsites created the topic: Buscamos Sites Prontos em Joomla
Olá amigos,

Estou em busca de sites prontos em joomla com preço bom.

Eu preciso de sites para diversas áreas como lojas, pizzarias, escolas, catálogos, médicos, baladas, fórum, farmácias e etc.

Cada site precisa ter componentes, módulos e plugins que sejam ideais para cada área.

Gostaria que o site também já tivesse conteúdo de demonstração.

Também preciso de um manual simples ensinando a utilizar cada componente que será atualizado com frequencia.

Os sites precisam ser com Joomla 1.5 ou superior.

Pode-se usar qualquer template, mas eu prefiro, se possível, usar Artisteer.

Interessados, favor entrar em contato já com detalhes e preço.

Email: <!-- e --><a href="mailto:cadastros.juliano@gmail.com]cadastros.juliano@gmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #63106 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Buscamos Freelancers Joomla
Boa tarde...Trabalho com joomla a um ano. Eu costo de ensinar os Clientes a usar o site. Preço a gente vc se quer por mês ou por site....Preço a gente combina.....MSN: <!-- e --><a href="mailto:jhonnycssr@homail.com]jhonnycssr@homail.com[/url]<!-- e --> EMAIL: <!-- e --><a href="mailto:websiteamerica@gmail.com]websiteamerica@gmail.com[/url]<!-- e -->

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• jcsites
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 8 meses atrás #63126 por jcsites
jcsites replied the topic: Re: Buscamos Freelancers Joomla

jhonny.nunes escreveu: Boa tarde...Trabalho com joomla a um ano. Eu costo de ensinar os Clientes a usar o site. Preço a gente vc se quer por mês ou por site....Preço a gente combina.....MSN: <!-- e --><a href="mailto:jhonnycssr@homail.com]jhonnycssr@homail.com[/url]<!-- e --> EMAIL: <!-- e --><a href="mailto:websiteamerica@gmail.com]websiteamerica@gmail.com[/url]<!-- e -->

Jhonny,

O que preciso é de sites prontos em Joomla.

Por exemplo, se você tiver um site para pizzarias e montar um manual bom eu tenho interesse.

Você tem já algum site pronto?

Mais
13 anos 8 meses atrás #63129 por lpw
lpw replied the topic: Re: Buscamos Freelancers Joomla
jcsites, passe seu e-mail que entro em contato,
Luciano - Expert Sites
[url=http://www.expertsites.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.expertsites.com.br[/url]

[color=#0000FF:76if5qzt][b:76if5qzt] Web Designer & Web Developer
Expert Sites[/b:76if5qzt]
<!-- m --><a class="postlink" href=" expertsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> expertsites.com.br </a><!-- m -->[/color:76if5qzt]

• jcsites
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
13 anos 8 meses atrás #63148 por jcsites
jcsites replied the topic: Re: Buscamos Freelancers Joomla

lpw escreveu: jcsites, passe seu e-mail que entro em contato,
Luciano - Expert Sites
[url=http://www.expertsites.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.expertsites.com.br[/url]

Luciano,
Pode enviar para <!-- e --><a href="mailto:cadastros.juliano@gmail.com]cadastros.juliano@gmail.com[/url]<!-- e -->