- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
Aprender o JOOMLA
- sayroz
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 9 meses atrás #61799
por sayroz
sayroz created the topic: Aprender o JOOMLA
Pessoal,
To me sentindo um lixo, mas nao consigo aprender a manusear o joomla, passei 2 dias seguidos tentando criar/editar um template e nao consegui. e quando instalo um template pronto nao consigo gerenciar os modulos nessa template.
vejo alguns tutoriais, mas nao se encaixa, sempre falta um detalhes. Por isso venho por meio deste pedir um auxilio, INICIAL, só para poder me ajudar ou algum curso, que eu possar de fato aprender a dominar o joomla
To me sentindo um lixo, mas nao consigo aprender a manusear o joomla, passei 2 dias seguidos tentando criar/editar um template e nao consegui. e quando instalo um template pronto nao consigo gerenciar os modulos nessa template.
vejo alguns tutoriais, mas nao se encaixa, sempre falta um detalhes. Por isso venho por meio deste pedir um auxilio, INICIAL, só para poder me ajudar ou algum curso, que eu possar de fato aprender a dominar o joomla
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sayroz
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 9 meses atrás #61805
por sayroz
sayroz replied the topic: Re: Aprender o JOOMLA
Bom imagino que com o post acima ninguem vai responder.. entao vamos lá
o site que quero exportar a JOOMLA é esse: http://www.apbuzios.com.br/
e no momento eu tenho isso: http://www.measure.com.br/apb_joomla/
como veem nada que ver. a ideia seria chegar perto disso: http://demo.eucso.info/vanity/features/ ... tions.html
claro que alterando as cores
lendo tutoriais sei que a estrutura esta na pasta templates/meutemplate/
porem com o template baixado pouco pude modificar....
enfim, fora o template tbm estou bem perdido a organizacao dos modulos e conteudo no site. Por favor me deem uma direcao... quero muito me familiarizar com o framework
o site que quero exportar a JOOMLA é esse: http://www.apbuzios.com.br/
e no momento eu tenho isso: http://www.measure.com.br/apb_joomla/
como veem nada que ver. a ideia seria chegar perto disso: http://demo.eucso.info/vanity/features/ ... tions.html
claro que alterando as cores
lendo tutoriais sei que a estrutura esta na pasta templates/meutemplate/
porem com o template baixado pouco pude modificar....
enfim, fora o template tbm estou bem perdido a organizacao dos modulos e conteudo no site. Por favor me deem uma direcao... quero muito me familiarizar com o framework
- jhonny.nunes
-
- JCB! Geek
-
13 anos 9 meses atrás #61807
por jhonny.nunes
[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->
jhonny.nunes replied the topic: Re: Aprender o JOOMLA
OLA....PRIMEIRO VOCÊ JÁ TRABALHA COM OUTRO TIPO DE SITE? SABE CSS HTML ? É COMPLICADO TROCAR DE SISTEMAS ASSIM SUGIRO A VOCÊ ESCOLHA UM TEMPLATE PONTO DO JOOMLA E COMECE A TRABALHAR O SITE COM ELE....PRIMEIRO APRENDA O JOOMLA COM O TEMPO VOCÊ VAI APRENDENDO A EDITAR O TEMPLETE COMO VOCÊ QUER.
[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
13 anos 9 meses atrás #61810
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Aprender o JOOMLA
sayroz,
Pra personalizar um template vc tem que entender de CSS, tableless e html. Se possível php, mas não obrigatório no começo. Na web tem muitos cursinhos gratuitos, tutoriais sobre essas coisas. Começe com css e tableless. Esqueça o joomla, por enquanto. Vc faz um cursinho desse e em alguns dias já conseguirá fazer um site completinho usando apenas html e css. Depois vc aprende como customizar templates do joomla, vai ser mais fácil pra vc. Aí sim, daí vc faz um curso de php e pronto, vai fazer o joomla assar frango até.
um abraço,
Fabio.
Pra personalizar um template vc tem que entender de CSS, tableless e html. Se possível php, mas não obrigatório no começo. Na web tem muitos cursinhos gratuitos, tutoriais sobre essas coisas. Começe com css e tableless. Esqueça o joomla, por enquanto. Vc faz um cursinho desse e em alguns dias já conseguirá fazer um site completinho usando apenas html e css. Depois vc aprende como customizar templates do joomla, vai ser mais fácil pra vc. Aí sim, daí vc faz um curso de php e pronto, vai fazer o joomla assar frango até.
um abraço,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...