Preciso de ajuda

• esempla
  • Avatar de esempla Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #61090 por esempla
esempla created the topic: Preciso de ajuda
Olá, pessoal. Sou professor de uma escola e novo por aqui no joomla. Já administrei um jornal escolar feito em joomla, mas não sei fazer o site, só administrar.

Hoje estou em outra instituição e gostaria muito de ajuda. Como não tenho grande intimidade com essa linguagem de criação, alguém poderia me ajudar (ou criando um site moderno para jornal escolar, ou "me tutoriando" com paciência)?

Caso alguém tenha interesse em criar toda a parte visual, quanto custa esse serviço?

Um abraço
LF

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #61092 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Preciso de ajuda
você já tem ideia do que precisa? que componentes e módulos vai querer? ou algum link de referencia para facilitar o que você precisa no seu jornal?
caso tenha coloque as informações aqui para facilitar que o pessoal lhe ajude, ou tente começar as instalações e quando as duvidas surgirem coloque elas aqui no forum para o pessoal responder.

aqui vai um link que talvez seja muito util a você

http://www.youtube.com/results?search_q ... l2-1.1l2l0

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Mais
13 anos 8 meses atrás #62633 por robimjose
robimjose replied the topic: Re: Preciso de ajuda
Entre em contato comigo pelo msn <!-- e --><a href="mailto:robimjose@hotmail.com]robimjose@hotmail.com[/url]<!-- e -->. Já fiz alguns sites de escolas.Se preferir mande-me um e mail. <!-- e --><a href="mailto:robimjose@hotmail.com]robimjose@hotmail.com[/url]<!-- e -->