- Postagens: 19
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- [RESOLVIDO] Problema na atualização do conteúdo - Joomla 1.5
[RESOLVIDO] Problema na atualização do conteúdo - Joomla 1.5
- sagat
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #58193
por sagat
sagat created the topic: [RESOLVIDO] Problema na atualização do conteúdo - Joomla 1.5
Pessoal, bom dia.
De ontem para hoje meu gerenciador está apresentado um problema (não muito sério) mas que está atrapalhando minhas atualizações:
Toda alteração que eu faço pelo joomla, quando eu clico em "pré visualizar", não aparece a mudança na hora. Então se eu apago o historico de navegação do IE (cookies, formulários, etc) fecho e abro novamente o navegador e aí as atualizações aparecem.
Será que é algum problema com o navegador? Ou exista algum lugar que eu posso verificar isso.
Eu estou achando estranho pq quando estou gerenciando fica aparecendo que tem 2 usuários utilizando, conforme a imagem anexo.
[attachment=0:39yruvua]<!-- ia0 -->joomla.jpg<!-- ia0 -->[/attachment:39yruvua]
Alguem tem idéia de como resolver.
Obrigado.
De ontem para hoje meu gerenciador está apresentado um problema (não muito sério) mas que está atrapalhando minhas atualizações:
Toda alteração que eu faço pelo joomla, quando eu clico em "pré visualizar", não aparece a mudança na hora. Então se eu apago o historico de navegação do IE (cookies, formulários, etc) fecho e abro novamente o navegador e aí as atualizações aparecem.
Será que é algum problema com o navegador? Ou exista algum lugar que eu posso verificar isso.
Eu estou achando estranho pq quando estou gerenciando fica aparecendo que tem 2 usuários utilizando, conforme a imagem anexo.
[attachment=0:39yruvua]<!-- ia0 -->joomla.jpg<!-- ia0 -->[/attachment:39yruvua]
Alguem tem idéia de como resolver.
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
13 anos 11 meses atrás #58198
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Problema na atualização do conteúdo - Joomla 1.5
Olá sagat,
Esse probleminha das atualizações não aparecerem na hora é porque o teu navegador busca o site no cache local primeiro e não no servidor. Acho que dá pra configurar isso nele, porém isso vai afetar todos os sites que vc visitar.
A questão dos dois usuários é que vc logou no backend do teu site e quando vc entrou no backend de novo a sua sessão anterior ainda está aberta.
um abraço,
Fabio.
Esse probleminha das atualizações não aparecerem na hora é porque o teu navegador busca o site no cache local primeiro e não no servidor. Acho que dá pra configurar isso nele, porém isso vai afetar todos os sites que vc visitar.
A questão dos dois usuários é que vc logou no backend do teu site e quando vc entrou no backend de novo a sua sessão anterior ainda está aberta.
um abraço,
Fabio.
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sagat
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 19
- Obrigados Recebidos: 0