Newsletter - Envia email automático a cada novo artigo

• sagat
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 11 meses atrás #58031 por sagat
sagat created the topic: Newsletter - Envia email automático a cada novo artigo
Olá pessoal.

Estou tentando colocar no meu site um módulo "newsletter" que seja possível programar um envio automático notificando a publicação de um novo artigo no site.

É o seguinte: Eu cheguei a instalar o AcyMailing que me possibilitou colocar na minha página um lugar para o visitante colocar o nome e e-mail e se cadastrar na minha lista (após confirmação enviada por e-mail).

No meu site, eu vou ter uma seção chamada "Notícias", eu preciso fazer com que a cada novo artigo publicado nesta seção seja disparado um e-mail para minha lista de assinantes avisando sobre o novo artigo.

Sei que o AcyMailing possui outras versões pagas que talvez possam fazer isso. Até cheguei a instalar o Communicator, mas também não consigo automatizar o envio das "novidades" para minha lista de e-mails.

Alguem conhece algum recurso que posso usar para atender esta necessidade?

Muito obrigado!

Sagat

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58166 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Newsletter - Envia email automático a cada novo artigo
tb estou a procura disso...se alguém souber de alguma extensão, por favor, compartilhe...
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Mais
13 anos 11 meses atrás #58490 por jorgebala
jorgebala replied the topic: Re: Newsletter - Envia email automático a cada novo artigo
Gratuito existe o Vemod News Mailer.

Eu uso e satisfaz muito bem.

Para sites mais profissionais eu tenho o Acymailling versão paga Enterprise Edition. Custa U$ 160, mas vale a pena pela gama de recursos.

• sagat
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 11 meses atrás #58491 por sagat
sagat replied the topic: Re: Newsletter - Envia email automático a cada novo artigo
Vou tentar esse JorgeBala!

Valeu pela dica...

abraço

Mais
13 anos 11 meses atrás #58497 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Newsletter - Envia email automático a cada novo artigo
Obrigado pelas dicas Jorge.
Eles funcionam por envio SMTP?
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...