Preciso contratar Desenvolver WEB em JOOMLA

  • getuliojr
  • Avatar de getuliojr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #57644 por getuliojr
getuliojr created the topic: Preciso contratar Desenvolver WEB em JOOMLA
Prezados,

Ha muito tempo dei suporte ao meu irmão na criação do site dele, porém com o tempo ele necessitou atualizar o site e não tive tempo, o resultado é que o site foi migrado de .asp para Joomla 1.4 ou 1.5, não sei dizer.

Agora ele está precisando refazer o site, atualizar para integrar principalmente com o facebook, login, comentários. Ter um pouco mais de ajax no site e conseguir instalar novos componentes que auxiliem o trabalho dele.

Ele é mágico e trabalha sozinho, não entende muito de informática e por isso quer contratar alguém para atualizar o site de 1.4 para o 1.7 ou versão que acharem melhor, atualizar o layout para algo mais moderno, como por exemplo esse site getninjas.com, integrar o login com o login do facebook, poder comentar com comentários do facebook e se possivel ser mais 2.0 (ajax)

O site é universidadedamagica.com.br, oferece cursos gratuitos de mágica. Já possui uma grande base de usuários e por isso a necessidade de ser em Joomla para que a migração e instalação de uma nova versão seja mais tranquila e gere pouca dor de cabeça.

O usuario escolhe um curso e ao se cadastrar tem acesso as aulas. As aulas são liberadas a cada 2 ou 4 dias, ele tem um plugin que gerencia isso. Se puder ser aprimorado ótimo, mas está em joomla ha algum tempo e o site funciona.

O valor será negociado. Queremos alguém com experiencia. É um trabalho free-lancer, então quem se interessar peço para entrar em contato.

Meu email: <!-- e --><a href="mailto:gromao@gmail.com]gromao@gmail.com[/url]<!-- e -->

att

Getulio Junior

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • infocardsjoinville
  • Avatar de infocardsjoinville
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 11 meses atrás #58142 por infocardsjoinville
infocardsjoinville replied the topic: Re: Preciso contratar Desenvolver WEB em JOOMLA
Pode contar comigo

[url=http://www.infolinn.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.infolinn.com.br[/url]

Marcel Linn
Infolinn Soluções
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.infolinn.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.infolinn.com.br </a><!-- w -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
msn: <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58159 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Preciso contratar Desenvolver WEB em JOOMLA
fico a sua total disposição.
e-mail e msn: <!-- e --><a href="mailto:marciomarcal@simproarte.com.br]marciomarcal@simproarte.com.br[/url]<!-- e -->
fique a vontade para contato direto.
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.