logo em Flash some dentro de categoria do Joomgallery

  • snakebond
  • Avatar de snakebond Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 8 meses atrás #55568 por snakebond
snakebond created the topic: logo em Flash some dentro de categoria do Joomgallery
Blz, Então estou finalizando um site e o cara quis que eu colocasse a logo dele com "fluflu" rs rodando, efeito de rotação na logo, fiz no 3dmax os pngs em 20fps e gerei um swf basico no flash (por sinal não ficou muito bom a resolução) coloquei no site e funcionou beleza, só mais adiante fui percerber que quando seleciono uma categoria do joomgallery que o swf some, nas demais seções ele tá inclusive quando clico no menu eventos, mas quando seleciono uma categoria ele some, o site é <!-- w -->[url=http://www.falcaodouradoeventos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.falcaodouradoeventos.com.br[/url]<!-- w --> , se alguem puder me ajudar ou indicar um caminho eu desde já agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • snakebond
  • Avatar de snakebond Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 8 meses atrás #55707 por snakebond
snakebond replied the topic: Re: logo em Flash some dentro de categoria do Joomgallery
Será que alguem ja passou por algo parecido com isso? ou tem alguma ideia de algo que posso tentar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #55866 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: logo em Flash some dentro de categoria do Joomgallery
leia o manual do componente
la vc vai ver que flash não funciona bem o componente

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.