(RESOLVIDO) Cadastro personalizado com validação de dados

  • renesarli
  • Avatar de renesarli Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 9 meses atrás #52047 por renesarli
renesarli created the topic: (RESOLVIDO) Cadastro personalizado com validação de dados
Amigos, estou precisando de um cadastro personlizado no joomla com validação de dados.

Tudo se baseia nesse link aqui XXXXXXXXXXX

A idéia é a seguinte. Só poderão se cadastrar no site os próprios moradores do condomínio. Cerca de 560.
Eles são divididos em 2 prédios.

Então o cadastro seria exatamente como está no link, só que quando ele clicar em cadastrar teria que fazer uma validação no banco para ver se o dono do Prédio Modern, Apartamento 200 realmente pertence ao CPF 222222222.

Se sim, aí deixaria ele cadastrar. Se não já apareceria uma mensagem de que os dados estão incorretos.

Preciso de uma resposta até amanhã (18/07/2011) de manhã para poder fechar com prazo e custo.

Mandem emails XXXXX

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 8 meses atrás #53511 por Gilvan™
Gilvan™ replied the topic: Re: Freela - Cadastro personalizado com validação de dados
É cara sei que ja passou o prazo mas vou te dar uma dica, usa o Chromo Form... é muito bom e facil da editar..

[color=#0000FF:20avib2v]'Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final ~D' [/color:20avib2v]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • renesarli
  • Avatar de renesarli Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 8 meses atrás #53513 por renesarli
renesarli replied the topic: Re: Freela - Cadastro personalizado com validação de dados
Cara, eu uso bastante o Chrono Forms, mas para isso ele não me serviu, ou talvez é claro, não soube utilizá-lo dessa forma. Veja como ficou meu login e senha: XXXXXX

Adaptei alguns códigos no próprio componente de login do Joomla.
Seria possível fazer isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #53514 por Gilvan™
Gilvan™ replied the topic: Re: Freela - Cadastro personalizado com validação de dados
Mas pra isso ai vc terar que alterar mesmo eh na CSS do modulo de Login.

[color=#0000FF:20avib2v]'Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final ~D' [/color:20avib2v]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.