- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Bate-Papo Geral
- /
- Interligar pasta do Servidor wind 2003 para Joomla
Interligar pasta do Servidor wind 2003 para Joomla
- marcosmaciel
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 2 meses atrás #51985
por marcosmaciel
marcosmaciel created the topic: Interligar pasta do Servidor wind 2003 para Joomla
Boa tarde, a todos,
Sou novo na programação joomla, gostaria de saber se alguem ja fez ou sabe como poderia ser feito.
Estou montado uma intranet na empresa, estou usando o joomla 1.5, dentro da empresa tem um servidor 2003 onde a varias pastas dividida por derpartamento em cada pasta sub pastas e varios documentos em word pdf excel.
Seria possivel com o joomla o usuario acessar esses arquivos no outro servidor, como se fosse um link exemplo João entra no joomla e acessa a pasta adm que esta no outro servidor, abre os arquivos necessarios.
E possivel isso.
Obrigado a todos
Sou novo na programação joomla, gostaria de saber se alguem ja fez ou sabe como poderia ser feito.
Estou montado uma intranet na empresa, estou usando o joomla 1.5, dentro da empresa tem um servidor 2003 onde a varias pastas dividida por derpartamento em cada pasta sub pastas e varios documentos em word pdf excel.
Seria possivel com o joomla o usuario acessar esses arquivos no outro servidor, como se fosse um link exemplo João entra no joomla e acessa a pasta adm que esta no outro servidor, abre os arquivos necessarios.
E possivel isso.
Obrigado a todos
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- revsouza
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
- geasifelipe
-
- JCB! Junior
-
14 anos 2 meses atrás #52705
por geasifelipe
[color=#400000:3vl1dccj]Geasi Felipe[/color:3vl1dccj]
[color=#400000:3vl1dccj]Ministério da Saúde/ Datasus/ SFCT/PR[/color:3vl1dccj]
Suporte Tecnico - Desenvolvedor
Fone (41) 3310-8259/8258 Fax: (41) 3310-8250